-

Problema com Chip TIM

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Re: Problema com Chip TIM

Mensagempor kalilfilho » 28 Abr 2011 00:23

No meu caso foi com a TIM, de uma hora para outra sem motivo após voltar o iphone de modo avião, ele acuso nenhum chip encontrado, dai tirei coloquei um da OI e funcionou, e botei o chip tim em um aparelho simples que tenho aqui(que não só é desbloqueado como sua operadora principal é tim) e ele tbm acusou que o chip não estava presente, ou seja, o chip não funciona em aparelho nenhum, será que tem como reativalo? se ele n voltar a funcionar tentarei trocar amanhã em uma loja tim, aqui em minha cidade Natal-RN ela está bloqueada pela justiça e não pode habilitar novas linhas, espero que possam repor chips!
kalilfilho
Novato
Novato

Data de registro: 31 Mar 2011 00:18

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 8Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.3
Operadora: tim
Acessórios: capa, pelicula, dock.
Sistema Operacional: W7

Google

Mensagempor effduca » 28 Abr 2011 08:21

kalilfilho escreveu:No meu caso foi com a TIM, de uma hora para outra sem motivo após voltar o iphone de modo avião, ele acuso nenhum chip encontrado, dai tirei coloquei um da OI e funcionou, e botei o chip tim em um aparelho simples que tenho aqui(que não só é desbloqueado como sua operadora principal é tim) e ele tbm acusou que o chip não estava presente, ou seja, o chip não funciona em aparelho nenhum, será que tem como reativalo? se ele n voltar a funcionar tentarei trocar amanhã em uma loja tim, aqui em minha cidade Natal-RN ela está bloqueada pela justiça e não pode habilitar novas linhas, espero que possam repor chips!
No seu caso aparentemetne o chip queimou.. é so ir na loja e comprar outro que trasnferem a linha pra ele..
effduca
Membro
Membro

Data de registro: 04 Dez 2010 07:56

1

Modelo: iPhone 3G 8Gb Branco

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.1
Bootloader: 5.9
Operadora: OI
Acessórios: Baseband do iPad (6.15.00)
Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate 64bits

Mensagempor jluc1ano » 08 Mai 2011 13:47

eu comprei um chip da tim plano infinity controle
e consigo acessar a internet mas quando vou fazer uma ligaçao aparece
falha na ligaçao nao consigo nm ligar pro asterisco
jluc1ano
Novato
Novato

Data de registro: 22 Abr 2011 12:49

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Bootloader: 5.9
Operadora: tim

Mensagempor Mikalombra » 09 Mai 2011 12:42

Eu não conceguia fazer DDD para outros tins, so local, ai liguei pra tim e me falaram que estao enfrentando problemas na rede que tem 8 como primeiro número do codigo de àrea, ou seja, o Nordeste, o meu ddd è84 e não ta ligando pro 85, falaram que ate as 16h desse dominhgo deveriam resolved, Maia hj ja è segunda è atè agora nada!
Mikalombra
Membro
Membro

Data de registro: 10 Abr 2010 13:11

0

Anterior

Retornar para Operadoras GSM