Amigos, por favor me dê uma luz...
Estou tentando fazer o JB no IPAD 2 GSM 32GB mais ta foda... to perdendo a cabeça ja... estou tentando o absinthe 0.3
Atualizei para a 5.0.1 normal pelo itunes, depois disto rodei o Absinthe, até ai tudo normal, ele faz todos os procedimentos corretamente, sem erro nenhum, o problema começa na hora de abrir o absinthe ele abre normal, so que não roda após clicar em Jailbreak...
PRIMEIRO ERRO: Após clicar em Jailbreak ele fala: NÃO PODE ABRIR O ABSINTHE. ABSINTHE NÃO PODE SER ABERTA. ERRO: "O URL NÃO PODE SER MOSTRADO"
Opção: Repetir ou fechar.
Todos vão falar, abre o ajustes, e habilita o VPN correto? pois é, apois feito isso aparece o seguinte:
SEGUNDO ERRO: Clico para Habilitar o VPN e após alguns segundos carregando a seguinte mensagem: CONEXÃO VPN: OCORREU UM ERRO DE CONFIGURAÇÃO.
Opção: Ok.
Agora eu pergunto, alguem pode me dar uma luz??? Alguem pode me passar as configurações VPN para que ue possa criar alguma outra (pode ser isso o problelma) ou então algum outro procedimento, tenha visto que ja restaurei novamente, e repeti o processo, ja restaurei e fiz o processo antes de fazer backup, enfim, ja fiz algumas coisas antes, por favor alguem pode me ajudar?