-

Problema com meu iPhone 2G

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Problema com meu iPhone 2G

Mensagempor cassaro » 21 Dez 2008 17:22

Gente, é o seguinte..
eu tenho um iPhone 2G e estava usando o Firmware 2.1, e tentei atualiza-lo para o 2.2. Só que no final ele deu um erro e não concluiu. Aí, eu fiquei desesperado, pois não conseguia concluir, e apertei o Restore no iTunes. Agora ele fica no modo de fábrica, pedindo para eu configurar pelo iTunes, e quando eu tento desbloquear ele pelo Ziphone, ele entra em Recovery Mode e só sai se eu fizer o Restore novamente, ficando nesse ciclo.
Ja tentei de várias formas, já procurei em diversos sites, mas não achei um caso parecido. Por favor, quem puder me ajudar, serei muito grato.
Obrigado
cassaro
Membro
Membro

Data de registro: 21 Dez 2008 10:55

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Problema com meu iPhone 2G

Mensagempor dmzamora » 21 Dez 2008 17:55

cassaro escreveu:Gente, é o seguinte..
eu tenho um iPhone 2G e estava usando o Firmware 2.1, e tentei atualiza-lo para o 2.2. Só que no final ele deu um erro e não concluiu. Aí, eu fiquei desesperado, pois não conseguia concluir, e apertei o Restore no iTunes. Agora ele fica no modo de fábrica, pedindo para eu configurar pelo iTunes, e quando eu tento desbloquear ele pelo Ziphone, ele entra em Recovery Mode e só sai se eu fizer o Restore novamente, ficando nesse ciclo.
Ja tentei de várias formas, já procurei em diversos sites, mas não achei um caso parecido. Por favor, quem puder me ajudar, serei muito grato.
Obrigado

Esqueça o Ziphone, já foi útil no passado, mas hoje em dia é uma das formas mais rápidas de transformar seu iPhone em um peso de papel.

Siga este tutorial:
http://www.iphonemod.com.br/forum/viewtopic.php?f=2&t=8779

[]s,
Daniel
dmzamora
Moderador
Moderador

Data de registro: 12 Mar 2008 03:56

216

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: iOS 5 / Windows 7

Mensagempor cassaro » 22 Dez 2008 10:13

Continuo com problemas. Vou tentar resumir minha situação, se alguem puder me ajudar.
Eu comprei o iPhone 2G com o firmware 1.0.2, e fui atualizando e desbloqueando normalmente com o passar do tempo até chegar no 2.1. Quando fui atualizar pro 2.2, usando o QuickPwn 2.2, estava indo tudo bem até o ultimo passo, que é o do modo DFU, que aí eu acho que fiz algo errado e ele não concluiu. Então, eu acabei restaurando ele para as configurações de fábrica. Agora minha situação é a seguinte: meu iPhone está me pedindo para conectar ao iTunes e só liga para numero de emergencia, quando conecto ele no iTunes com o Chip da VIVO ele não reconhece, e quando entro com o chip AT&T ele pede pra eu fazer aqueles passos para criar a conta. Eu não sei se ele está no firmware 1.0.2 ou se está no 2.2 ou se esta em algum outro. Alguem tem alguma ideia de como posso proceder para desbloqueá-lo?
Só para efeito de informações, eu estou usando o iTunes mais atual (8.0.2) e o QuickPwn que usei, como citei acima, é o 2.2.
No mais, muito obrigado, se puder me ajudar ficarei muitissimo grato.
Obrigado,
Henrique Cássaro
cassaro
Membro
Membro

Data de registro: 21 Dez 2008 10:55

0

Mensagempor erothert » 06 Jan 2009 10:14

Tente desbloqueá-lo novamente com o QuickPwn, siga todos os passos pra entrar em DFU nos tempos corretos em que ele pede. O que vc deve estar esquecendo de fazer é selecionar o Unlock quando aparece a tela em que tem o Cydia, Installer, Boot Logos e o Unlock.
erothert
Membro
Membro

Data de registro: 21 Mar 2008 09:39

9

Modelo: iPhone 8Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0
Bootloader: 4.6
Operadora: Oi
Sistema Operacional: Casa: Vista 64 / Trabalho: Mac OS X