-

Problema com QuickTime (e iTunes)

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Mensagempor yanaguita » 11 Mai 2011 18:14

Saudações a todos do fórum iPhoneMod Brasil,

Em março adquiri um iPhone 4 pela Claro e, como novato, ainda estou aprendendo sobre o aparelho, seus recursos, apps, etc.

Estou enfrentando um calvário com o iTunes e QuickTime em meu notebook (que está com o Windows 7 Ultimate).

Meu iTunes (e o próprio QuickTime, requerido pelo iTunes) estava funcionando numa boa até que pintou a atualização para a versão 10 (que já vem com o QuickTime 7 embutido). Como não consegui instalar a atualização pelo Apple Software Update, achei que não haveria problema em desinstalar as versões do iTunes e QuickTime que eu tinha e instalar as novas. Foi aí que a vaca foi para o brejo!

Foi um processo bem trabalhoso desinstalar o iTunes e o QuickTime. Não foi possível fazer pelo "desinstalar ou alterar programas" do Windows, então tive que usar o Revo Uninstaller. Mesmo assim, usando o Revo, foi bem complicado, pois sempre parecia que ficava alguma sobra ou resquício dos programas, em especial do QuickTime. Já havia lido na internet que é difícil desinstalá-lo, mas nunca imaginei que fosse tão complicado como foi (e está sendo comigo).

Fato é que, mesmo depois de desinstalar o QuickTime, parece que ele ainda, de alguma forma, está no meu notebook. Prova disso é que quando tento instalar o iTunes (com QuickTime embutido), há falha na instalação justamente na hora em que o instalador está na fase do QuickTime. Quando tento instalar o QuickTime separadamente, recebo essa mensagem logo no início da instalação: http://twitpic.com/4w2qak.

Para tentar limpar os rastros do QuickTime, além de usar o Revo Uninstaller, já usei o MV RegClean, o CCleaner e o Advanced SystemCare. Nada parece ter conseguido sumir com o QuickTime. Já apaguei todas as pastas relacionadas à Apple, ao iTunes e ao QuickTime.

Enquanto isso, não consigo sicronizar meu iPhone 4 com meu notebook, afinal, para isso, preciso do iTunes. E sem o QuickTime, não posso ter o iTunes. Mó novela!

E aí, o que eu faço? Alguém tem uma idéia ou sugestão. Já passaram por isso antes ou viram alguém ter esse problema?

Conto com a ajuda de vocês. Valeu!
yanaguita
Novato
Novato

Data de registro: 10 Mai 2011 23:13

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.3
Operadora: Claro
Acessórios: Capa de silicone + película
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Re: Problema com QuickTime (e iTunes)

Mensagempor DTJ9 » 31 Mai 2011 11:45

Também estou com problemas para desinstalar o Itunes e o Quick.
Preciso desinstalar e aparece a seguinte mensagem:
Não foi possível abrir a chave:
UNKNOWN\Installer\Products\BD9E5459C4F64044FB522E12EBB8445C\SourceList\Media.
Verifique se você tem acesso suficiente a essa chave ou entre em contato com a equipe de suporte.

Alguém, por favor poderia me ajudar?
DTJ9
Membro
Membro

Data de registro: 17 Jan 2011 18:59

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Operadora: TIM
Sistema Operacional: SEVEN

Mensagempor juninneilor » 14 Jul 2011 08:39

Também enfrento o mesmo problema, meu quicktime parou de funcionar e não consigo mais abrir o itunes e muito menos desinstalar o Quicktime por completo.

Alguem nos socorra por favor.
juninneilor
Novato
Novato

Data de registro: 23 Abr 2010 23:40

0

Modelo: iPod Touch 8Gb

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.1.2

Mensagempor magnat2 » 14 Jul 2011 08:56

Tentai ir ao menu iniciar, cmd, escrever regedit, e procurar as pastas Apple em user e software e apagar las, tirando os programas do registo devia funcionar...
Se ajudei não se esqueçam de agradecer :)
Follow me on @Twitter! Sigam-me no @Twitter! @WhatAboutChico
iPhone 4 16Gb White Unlocked
iPhone 4 32Gb White + Gevey
iPhone 3Gs 16Gb White 06.15BB
Macbook Pro i7 Mid 2010
Acer Aspire (Lion)
magnat2
Expert
Expert

Data de registro: 07 Mar 2011 17:07

91

Modelo: iPhone 4Gb

Desbloqueio: Hack
Operadora: Optimus PT
Sistema Operacional: iOS 5b 7 - Mac OSX 10.7

Mensagempor rcarlos18 » 01 Ago 2011 23:28

Boa noite Amigos!

Essa é minha última alternativa antes de formatar meu notebook.

Tenho um Dell XPS 15 com Windows 7 64 bits e instalei o Itunes.

Depois de 1 mês de uso, para minha surpresa, qdo o Itunes foi atualizar para a versão atual apareceu uma seguinte mensagem de erro:

Não foi possivel abrir a chave UNKNOWN/INSTALLER/PRODUCTS/ (uma chave enorme) /SOURCELIST/MEDIA. Verifique se você tem acesso suficiente a essa chave ou entre em contato com a equipe de suporte.

Pois bem, achei que desinstalando o Itunes eu consegueira resolver esse problema, mas para minha surpresa maior ainda, aparece o mesmo erro qdo tento desinstalar (acontece a mesma coisa com o Quicktime), seja ele pelo painel de controle, seja ele pelo Revo Unistaller (o Itunes nem aparece no Revo).

Já tentei todas as soluções possiveis q tem na net (inclusive um programa chamado Bye Tunes) e nada certo, não consigo remove-lo.

Alguma pessoa iluminada consegue me ajudar? Não queria ter de formatar o note.

Desde já muito obrigado!

Rafa Ferreira, o DESESPERADO!!!
rcarlos18
Novato
Novato

Data de registro: 01 Ago 2011 23:23

0

Google

Mensagempor magnat2 » 19 Ago 2011 10:44

Lê o meu post acima^^^^

---
- Sent from my iPhone using Tapatalk
Se ajudei não se esqueçam de agradecer :)
Follow me on @Twitter! Sigam-me no @Twitter! @WhatAboutChico
iPhone 4 16Gb White Unlocked
iPhone 4 32Gb White + Gevey
iPhone 3Gs 16Gb White 06.15BB
Macbook Pro i7 Mid 2010
Acer Aspire (Lion)
magnat2
Expert
Expert

Data de registro: 07 Mar 2011 17:07

91

Modelo: iPhone 4Gb

Desbloqueio: Hack
Operadora: Optimus PT
Sistema Operacional: iOS 5b 7 - Mac OSX 10.7

Mensagempor esio barimacker » 13 Out 2011 14:57

Opa depois de 3 meses brigando com meu iphone 4 e meu micro consegui fazer funcionar o itunes, usei o programa ByeTunes (http://remove-it.org/tools/byetunes), da seguinte maneira rodei o programa, baixei o iunes 10.5 na 1 tentativa nao deu, na 2 tambem nao mas na 3 tiro e queda, qualquer coisa entrem em contato.
esio barimacker
Novato
Novato

Data de registro: 13 Out 2011 14:47

0

Retornar para iPhone com Windows