-

Problema na Instalação de Aplicativos

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

Problema na Instalação de Aplicativos

Mensagempor marciomourao » 14 Jul 2008 18:27

Olá !!

Tenho um Iphone 1.1.4 desbloqueado pelo Ziphone. Estou experimentando alguns problemas recentes quando instalo novos aplicativos através do installer. O meu aparelho é customizado através do Customize, mas quando fui fazer o update do mesmo, o Iphone travou quando fui reiniciar e só ficou na tela da maçã e não saía. Consegui reverter pois quando já estava me preparando para dar um restore, observei que ele estava sendo identificado pelo Itunes, então, entrei através do WinSCP e deletei a pasta do Customize, logo depois o Iphone voltou ao normal como se nada tivesse acontecido. Desde esse dia, não consigo instalar muitos aplicativos, apresenta o mesmo problema, mas não com todos. Posso citar outro aplicativo que apresentou o mesmo problema que foi o VIDEO RECORDER.

Alguem saberia me dizer o que está acontecendo ?? O que posso fazer para resolver ? Será que terei que restaurar e começar tudo do Zero ? Tenho muitas sources e arquivos que não quero perder !!

Desde já agradeço a atenção em me ajudarem !!

Abraços,

Márcio
marciomourao
Membro
Membro

Data de registro: 16 Jan 2008 10:45

Pontos de agradecimentos:

1

Google

Retornar para Aplicativos