-

Problema sincronização Iphone no Itunes

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

Re: Problema sincronização Iphone no Itunes

Mensagempor GusVCD » 16 Abr 2011 01:10

Dando um up no assunto, estou tendo problemas em sincronizar o meu 3G com meu Netbook... formatei ele e tudo, e nada, continua a mesma coisa utilizando o FW mais novo (4.2.1) e o iTunes mais novo (10.2.0).

O q percebi foi q formatando o meu netbook novo e o notebook antigo do meu sogro (de um 6 anos), e instalando em ambos os mesmo CD de Windows 7, no dele eu consegui sincronizar perfeitamente e copiar 1 Gb de musica pra ele sem problemas, mas no meu só sinconizo o básico, se tento musicas ele já trava na primeira ou segunda musica...

Por isso, acredito q infelizmente está relacionado tbm com o hardware do Pc/note q é utilizado... o meu net tava com Win 7 64, e instalei agora o 32, e continua dando exatamente o mesmo erro...

Tentei usar um iTunes mais antigo, e nada tbm...

O problemas persiste, e agora vou tentar sincronizar no note da minha mãe, q acabou de comprar um iPhone 4 e vou ter q instalar o iTunes pra ela de qq jeito... se der certo, vou ter q ir toda vez na casa dela com um pen drive com as musicas pra sincronizar! KKKKKKKKKKKKKKKK

E claro, se alguém tiver um luz na situação... o meu é um 3G 8 Gb, bloqueado pela Vivo com chip original deles (peguei ontem), FW 4.2.1 .
Eu sei, eu sei... foi uma pergunta dummie, né?

Mas olha o lado bom, disposição pra te dar um dedão positivo não me falta!!! :)
GusVCD
Membro
Membro

Data de registro: 31 Mar 2011 00:13

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.2.1
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: Win 7 x86

Google

Re: Problema sincronização Iphone no Itunes

Mensagempor Sergio1981 » 08 Dez 2011 21:02

Estou com o mesmo problema...
Tenho um Iphone 4GS com IOS 5.0.1 Itunes com 10.5.1 (último) e um Netbook USUS 1201-T, seré que o problema é o PC?
Sergio1981
Membro
Membro

Data de registro: 02 Fev 2010 12:08

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows 7

Anterior