-

problemas c sincronizaçao de aplicativos

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

problemas c sincronizaçao de aplicativos

Mensagempor kimori666 » 04 Mai 2010 09:42

pessoal n estou conseguindo sincronizar os app do iphone.......n to conseguindo enviar os arquivos do documents to go....a conexao é reconhecida mais n hora de enviar os arquivos da erro??????qrual ser o problema me ajudem

-- 14 Mai 2010 12:22 --

pessoal da uma ajuda ae
kimori666
Novato
Novato

Data de registro: 27 Abr 2010 11:01

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1
Bootloader: 3.9
Operadora: tim
Acessórios: nao
Sistema Operacional: windows

Google

Re: problemas c sincronizaçao de aplicativos

Mensagempor apeine » 22 Jun 2010 08:46

Oi gente,

Tô com o mesmo problema do kimori666.
Depois de muito mexer (minha esposa é que fez o serviço), ela conseguiu fazer o docs to go reconhecer o iphone. DEpois disso, quando tentava transferir os arquivos, dava pau no meio da transferência.
Alguém tem alguma ideia do que pode me ajudar?
apeine
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 18 Out 2009 19:11

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.1
Bootloader: 5.8
Operadora: Vivo
Acessórios: Capa casecrown, fones J-Jays
Sistema Operacional: Windows XP

Mensagempor Gilberto Strapazzon » 30 Mai 2011 21:29

Também estou com problemas com o Docs To Go, eu ainda não consegui anexar o arquivo (ADD DEVICE) na verdade não entendi como fazer quando abro no computador Windows XP o programa DOcs TO Go Desktop for Iphone não aparece nenhum arquivo, nesse instante estou com o Iphone conectado na USB e o programa Docs To Go aberto nele, esta faltando algum procedimento?? tenho que me conectar de que forma via algum site?? se alguém mais experiente puder ajudar agradeço

Gilberto
Gilberto Strapazzon
Membro
Membro

Data de registro: 30 Mai 2011 21:11

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Operadora: TIM

Mensagempor alexandreap » 10 Jun 2011 15:19

Olá,

Sou neófito de tudo mas peço ajuda como ninguém, gente!
Tenho um PC com Win XP Pro 32 por exigência profissional (serviço público). Como uso em VPN, tenho meu iTunes instalado em casa e uso o micro para administrar meus arquivos e aqueles que uso no meu iPhone 4. Tenho 2 problemas, todos, todos os aplicativos de suporte, serviços e seja lá mais o quê, funcionam mal devido a um problema com uma *.dll, a Core Foundation.dll, que está sempre nos arquivos enviados pelas mensagens de erro do Windows para a Microsoft. Safari abre, "ocorre um problema" e ele precisa ser fechado. Todos os os outros aplicativos de apoio da Apple, tipo iTunes Download Helper, ou pedem depuração ou oferecem fechamento. Quem souber de algo para ajudar, por favor!
A outra é só sobre o iphone, que é meu produto Apple. Como configurar minha agenda para compromissos? Como integrar com aviso sonoro e com transposição para Contatos? Como configurar para tocar alarme anterior e fazer repetições espaçadas?

Obrigado e perdão tanta chateação,

Alexandre
alexandreap
Membro
Membro

Data de registro: 02 Nov 2010 10:59

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.0.1
Operadora: Vivo
Acessórios: capa de silicone
Sistema Operacional: Windows XP 32 bits

Mensagempor fabiohaz » 20 Jun 2011 09:54

galera tb estou com um problema de sincronização do meu aparelho com o itunes quando eu mando sincronizar ele manda eu autorizar, ai eu autorizo ele fala que o computador ja esta autorizado clico em ok e ele manda autorizar de novo, sera que alguem ja passou por isso e pode me ajudar a resolver este problema.

Obrigado
fabiohaz
Novato
Novato

Data de registro: 25 Abr 2011 15:44

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Google

Retornar para iPhone com Windows