-

problemas com gprs claro. iphone 3g 3.0 ajudem

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

problemas com gprs claro. iphone 3g 3.0 ajudem

Mensagempor robertopichini » 23 Jul 2009 15:02

bom minha conta telefonica veio 400 rais somento pelo uso da internet 3g, liguei na claro e pedi pra bloquear a internet quando ultrapassado meu limite de 10mb..
bom agora o problema eh que de 2 em 2 minutos recebo msgs da claro dizendo
O LIMITE DE GPRS FOI ATINGIDO..
nao sei o que eh gpsr mais creio que eh o envio de dados via 3g ow edje.
o telefone nao para de receber essas msg sendo que nao estou utilizando a internet.
sou meio leigo nese assunto . e gostaria da ajuda de vcs pra resolver.
1º - o iphone envia dados sendo que todas as conf estao certas e desabilitadas?
2º pra carregar um video no you tube gasta mto mb?
mto obrigado aguardo ajuda
robertopichini
Membro
Membro

Data de registro: 15 Dez 2008 02:09

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: PROBLEMAS COM GPRS CLARO. iphone 3g 3.0 AJUDEM

Mensagempor ddbddbddb » 24 Jul 2009 02:08

Já respondi a este post duplicado no outro forum.
Dúvidas, problemas e perguntas? Notícias de Jailbreak e Desbloqueio? Posso tentar ajudar. (Sim é de graça)
http://twitter.com/ddbddbddb
Email: e.akira@uol.com.br
ddbddbddb
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Mar 2008 21:08

948

Mensagempor MaFer » 08 Ago 2009 13:37