-

Problemas em alguns aplicativos

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

Problemas em alguns aplicativos

Mensagempor shun-sk1- » 31 Mai 2008 18:43

olá galera, estou com alguns probleminhas em alguns aplicativos que recentemente instalei e/ou fiz update, por exemplo, eu tinha o emulador do gba(gpSphone) instalado, na epoca eu tinha a versao 1.5, lancou a 1.8 baixei mas a 1.5 nao apagou, tava as 2 instaladas simultaneamente.... resolvi desistalar a 1.5 e o emulador nao funcionava mais.. ate ai eu consegui resolver o problema instalando o 1.5 de volta e ficando com os 2, mas agora lancou a versao 2.0 do emu e na hora de fazer o download ele puxa tudo certinho mas na hora de instalar ele simplesmente fecha o Installer e volta pro summerboard. Tentei desinstalar as versoes 1.5 e 1.8 ja existentes no iphone e puxar só a 2.0, nao funcionou tambem, agora nao consigo instalar nenhuma das 3... pois sempre na hora de instalar aplicativo o installer fecha. esse é o menor dos problemas pq só me impede de jogar um texas hold'em... hehehehe

tenho problemas com o fring tambem, baixei recentemente a versao 0.9786 ( nunca tinha usado esse programa antes), na primeira instalação tudo beleza, puxou e instalou certinho, criei minha conta tava funcionando tudo beleza, mas foi eu dar "exit" no maldito fring que minha dor de cabeça comecou, tentei fazer login alguns momentos mais tarde e ele simplesmente nao fazia o login, fechava o programa na hora que eu apertava "register"(depois de inserir o login e senha) tentei reiniciar o iphone, nao deu certo, resolvi desinstalar e instalar de volta, ele voltou a funcionar, mas na segunda tentativa de login ele da o mesmo problema, entao só posso usar o fring logo apos de instalar ele novamente... meu firmware é 1.1.3

e o meu outro problemao é com o Iphone video recorder, a tempos atras eu tinha instalado ele e feito aquele crackzinho pra ter ele ilimitado, mas saiu umas versoes mais novas e resolvi nem dar o update, mas quando lançou a 1.2.4.1 resolvi fazer o update(neste momento tive um pressentimento de ter jogado estrume no ventilador) mas fiz o update mesmo assim, depois do update feito o video recorder só me da a opção de "Purchase a license" e "Enter registration code" nem a opção de trial tenho mais... alguem sabe se tem aquele "jeitinho" de novo de deixar a versao 1.2.4.1 ilimitada de novo?!

obrigado pessoal, e desculpem o portugues ali encima´pq fui escrevendo a medida que ia me lembrando das coisas que fiz, heehehe
shun-sk1-
Membro
Membro

Data de registro: 10 Mai 2008 17:53

Pontos de agradecimentos:

4

Google

Re: Problemas em alguns aplicativos

Mensagempor shun-sk1- » 05 Jun 2008 00:33

novidades!! Agora não consigo instalar quase nenhum aplicativo do installer! Na hora de instalar o installer fecha... Ajudem-me por favor
shun-sk1-
Membro
Membro

Data de registro: 10 Mai 2008 17:53

4

Mensagempor raphakaji » 20 Jun 2008 21:05

o meu tah dando problema parecido, eu tento usar o mobilechat e dah isso, dae instalei o fring e dah isso tb... mas no installer ainda num tah acontecendo isso pelo menos.... serah q temos q atualizar pra 1.1.4?
se descobrir algo por favor me avise
Vlw
raphakaji
Membro
Membro

Data de registro: 03 Mai 2008 09:53

0

Mensagempor acvictot » 07 Jul 2008 22:06

Instalei o fring no meu iphone e estou com o mesmo problema, ele só funciona logo após instalar, depois que sai do program não funciona mais. E o meu é a versão 1.1.4.
Se alguem descobrir como resolve isso, por favor, coloca aqui no post pra gente.
Abraços
acvictot
Membro
Membro

Data de registro: 15 Mai 2008 13:46

0

Retornar para Aplicativos