Opa pessoal,
Recentemente eu peguei um iPhone 2G com FW1.1.3 e de cara atualizei pra FW2.1 e efetuei o desbloqueio.
Porém estou encontrando alguns problemas, não sei se esta diretamente ligada a versão do FW ou a algum aplicativo.
O primeiro problema é o consumo da bateria, meu iPhone, mesmo com EDGE, Bluetooth, Wi-Fi desligados, não ultrapassa 1 dia de uso! Andei vendo que mais pessoas também estão com o mesmo problema, e nenhuma solução!
O segundo problema é bastante estranho, existem determinados momentos em que o display da bateria, lá no canto superior direito simplesmente zera, fica como se tivesse descarregada, e o sinal da operadora também fica no mínimo. Acontece que se eu bloquear o teclado e desbloquear tudo volta ao normal! Já mechi pra um lado, mechi pra o outro, não tenho nenhum aplicativo que possa estar interferindo nisso, pelo menos acredito que não! Não uso temas, nem nada que possa estar alterando isso. Penso que possa ser alguma loucura relacionada ao FW 2.1. Alguém mais esta tendo esse problema?!
Meu terceiro problema deve estar ligado ao primeiro, o aparelho esta fritando minha orelha! Alguém sabe o que fazer pra eu não acabar assando-a?! Ou é normal do próprio aparelho esquentar tanto assim?
E por último, meu quarto problema está relacionado ao som! Eu não acredito que um aparelho desses tenha um som tão ruim assim, ou é só o meu?! Instalei o Volume Boost 2.1 e não mudou nada! Para os volumes de ligação, está ótimo, mas para os de toque continua péssimo! Primeiro que é baixo demais, segundo que possui uma distorção horrível! Exista algo que eu possa fazer?!
É isso ai galera, sou novato aqui no fórum mas já dei bastante procurada por ele e aprendi bastante coisa, mas esses problemas continuam a me perseguir.
Me ajudem se possível!
Att,
Aaron