-

Problemas para desistalar aplicativos.

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

Problemas para desistalar aplicativos.

Mensagempor nofoente » 24 Jun 2008 19:58

Pessoal por favor alguem me ajude, resetei meu iphone justamente para remover alguns programas e arquivos, porem uma parte deles ainda continuou, ja tentei de tudo mais não consigo deletar, vou no instaler mais eles não estao lah para deletar, naum sei como faço para remove-los...
alem disso tem uma mensagem que aparece toda hora isso ja tem algum tempo, tambem foi um dos motivos para que eu resetasse meu iphone, a mensagem diz " dejaviu" e as vezes deleta as listas de reprodução preciso da ajuda de vcs.

muito obrigado
nofoente
Membro
Membro

Data de registro: 13 Abr 2008 10:40

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Problemas para desistalar aplicativos.

Mensagempor alexprado » 25 Jun 2008 10:30

nofoente escreveu:Pessoal por favor alguem me ajude, resetei meu iphone justamente para remover alguns programas e arquivos, porem uma parte deles ainda continuou, ja tentei de tudo mais não consigo deletar, vou no instaler mais eles não estao lah para deletar, naum sei como faço para remove-los...
alem disso tem uma mensagem que aparece toda hora isso ja tem algum tempo, tambem foi um dos motivos para que eu resetasse meu iphone, a mensagem diz " dejaviu" e as vezes deleta as listas de reprodução preciso da ajuda de vcs.

muito obrigado

Sem resetar de novo o iphone, reinstale os aplicativos que vc não quer mais, daí eles aparecerão no uninstall.. e vc desinstalada novamente...
alexprado
Moderador
Moderador

Data de registro: 11 Fev 2008 10:54

430

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Notebook DELL - WinXP Professional

Mensagempor fillippoubel » 30 Jun 2008 04:08

Abra o installer, no rodapé aparecerá o icone uninstall. Clicando nele, aparescerá a lista de aplicativos instalados. é só abrir cada um e clicar no botão unisntall no canto superior direito e pronto.
fillippoubel
Novato
Novato

Data de registro: 30 Jun 2008 03:44

0

Mensagempor renata g » 16 Jul 2008 20:39

oi gente.. instalei o CYDIA e nao consigo desinstalar... socorrrrrro minha tela de digitar numeros esta preta ... e agora
renata g
Novato
Novato

Data de registro: 16 Jul 2008 20:08

0

Retornar para Aplicativos