-

Mensagem Deletada

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

Mensagem Deletada

Mensagempor Frank K Hosaka » 07 Jan 2012 20:31

Mensagem Deletada
Editado pela última vez por Frank K Hosaka em 11 Mar 2012 00:51, num total de 1 vezes
Frank K Hosaka

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Projetor sem fio para o iPhone

Mensagempor lacativa » 08 Jan 2012 21:04

Tenho o apple TV já algum tempo. Ele entra automaticamente na sua biblioteca do itunes, e toca automaticamente tudo que tem lá. Em suma, videos, músicas, fotos, tudo isso passa automaticamente para a TV, precisando apenas ter uma rede wi-fi para conectar o computador ao apple TV. A TV não precisa ter rede wi-fi instalada. Fotos, videos e músicas também presentes no ipad e/ou iphone também são transmitidos na hora para a TV via apple TV, basta clicar no simbolo da apple TV quando estiver com a foto, video ou música na tela do iphone.

O único problema é em relação aos filmes, já que a apple só aceita arquivos mov. AVI e MP neca, e que é o formato mais comuns de filmes da internet. E para passar de um formato para outro é chato além de demorado, especialmente quando o filme é de alta qualidade.

Eu resolvi isso usando um programinha para iphone e ipad que permite passar direto filmes do computador por streaming, fazendo a conversão na hora. Não demora absolutamente nada e a qualidade é muito boa. Vc pode escolher o audio e a legenda do filme, funciona muito bem. Chama-se air video, e custa na app store uns 2 dólares. Vale muito a pena ter quem tem apple TV

Quanto a entrar na internet via apple TV, eu nunca tentei - até porque nunca precisei - mas acho que consegue sim. E o Apple TV já tem programas dentro dele para acessar direto o you tube, iflick e outros desses programas que guardam fotos e videos. As vezes deixo meu filho vendo desenhos que vou baixando direto do you tube, pra ele ver na televisão.
lacativa
Expert
Expert

Data de registro: 25 Dez 2007 09:00

Pontos de agradecimentos:

26

Retornar para Aplicativos