Cara eu acho que ja a essa altura voce conseguiu implementar o Push . Porem so para a informar aqueles que querem saber e entram aqui , voce precisa criar um DNS , registrar esse DNS com o seu app ID e a onde esse DNS estiver redirecionar ele para o servico que voce deseja localmente.
espero ter ajudado...
Gabriel
-- 13 Ago 2009 16:34 --
Cara eu acho que ja a essa altura voce conseguiu implementar o Push . Porem so para a informar aqueles que querem saber e entram aqui , voce precisa criar um DNS , registrar esse DNS com o seu app ID e a onde esse DNS estiver redirecionar ele para o servico que voce deseja localmente.
Ah e para mais informacoes acesse o site da Apple que la tem passo a passo
espero ter ajudado...
Gabriel
-- 22 Ago 2009 18:06 --
Juan Basso escreveu:O que eu quero é configurar minha aplicação para receber os push de um servidor que eu tenho na rede. Não é nada público, é um sistema completamente meu... Entendeu?
Ola amigo , o que eu falei serve para isso se voce quer ,acessar seu servidor de qualquer lugar da rede voce precisa de um DNS registrado no seu app ID caso alcontrario o seu app nao vai aceitar acessar esse endereco , pois ele precisa estar registrado . Ai a questao de nao ser publico é so voce colocar um opcao de porta ,usuario e senha no seu app.
Gabriel