-

Push Notification

Aprenda e contribua programando um aplicativo para o iPhone

Push Notification

Mensagempor Juan Basso » 25 Jun 2009 10:46

Alguém já implementou ou já viu algum tutorial sobre como implementar o push notification? Vi que tem algumas coisas no site da Apple, mas pareceu um bicho de 7 cabeças (será que é?!).

Qualquer informação é válida. Obrigado.
Juan Basso
Membro
Membro

Data de registro: 06 Nov 2008 09:59

Pontos de agradecimentos:

1

Google

Re: Push Notification

Mensagempor Sur » 25 Jun 2009 11:24

Push serve pra várias coisas.

Contas de email
Contatos do Exchange
etc.

É só você configurar esses recursos e ativar o push para obter as notificações/dados.
Survivor

iPhone 3GS new iboot @ 4.0
Sur
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 06 Fev 2008 16:36

29

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.0
Bootloader: 6.4
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor Juan Basso » 25 Jun 2009 13:45

O que eu quero é configurar minha aplicação para receber os push de um servidor que eu tenho na rede. Não é nada público, é um sistema completamente meu... Entendeu?
Juan Basso
Membro
Membro

Data de registro: 06 Nov 2008 09:59

1

Mensagempor gwdp » 13 Ago 2009 14:33

Cara eu acho que ja a essa altura voce conseguiu implementar o Push . Porem so para a informar aqueles que querem saber e entram aqui , voce precisa criar um DNS , registrar esse DNS com o seu app ID e a onde esse DNS estiver redirecionar ele para o servico que voce deseja localmente.

espero ter ajudado...
Gabriel

-- 13 Ago 2009 16:34 --

Cara eu acho que ja a essa altura voce conseguiu implementar o Push . Porem so para a informar aqueles que querem saber e entram aqui , voce precisa criar um DNS , registrar esse DNS com o seu app ID e a onde esse DNS estiver redirecionar ele para o servico que voce deseja localmente.
Ah e para mais informacoes acesse o site da Apple que la tem passo a passo

espero ter ajudado...
Gabriel

-- 22 Ago 2009 18:06 --

Juan Basso escreveu:O que eu quero é configurar minha aplicação para receber os push de um servidor que eu tenho na rede. Não é nada público, é um sistema completamente meu... Entendeu?

Ola amigo , o que eu falei serve para isso se voce quer ,acessar seu servidor de qualquer lugar da rede voce precisa de um DNS registrado no seu app ID caso alcontrario o seu app nao vai aceitar acessar esse endereco , pois ele precisa estar registrado . Ai a questao de nao ser publico é so voce colocar um opcao de porta ,usuario e senha no seu app.

Gabriel
gwdp
Membro
Membro

Data de registro: 18 Fev 2009 18:01

0

Mensagempor vagnerlevy » 21 Jan 2010 13:58

Olá pessoal;
Ressucitando o Tópico, eu não consigo fazer funcionar o Push do meu Iphone mas nem com reza da braba!!!
Meu Iphone é um 3gs de 16 gb, Jailbrake com snow (acredito que por software, já comprei ele com o Jailbrake feito), versão 3.1.2(7D11).

Meu Push Nunca funcionou para falar a verdade.
Procurei em Todos os foruns, tanto daqui como nos gringos; Já instalei o Push Fiz do Iphoneil, o do youriphone, etc etc etc... Todo mundo relata que isso conserta o problema, mas para mim, parece não resolver.

Um amigo meu, disse-me que seria por causa da minha baseband (7D11 ). Alguém saberia me dizer se já existe alguma solução para fixar o Push de aparelhos com esa baseband?

Pra dizer que o Push NUNCA funcionou, uma vez ou outra ele mostrou algumas msgs do push do Facebook e do "Chess with Friends"

Se alguém souber de alguma solução, eu agredeço imensamente!

Grande abraço;

Vagner
vagnerlevy
Novato
Novato

Data de registro: 21 Jun 2009 11:16

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.0
Bootloader: 5.9