-

Quais operadoras vendem parcelado?

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Quais operadoras vendem parcelado?

Mensagempor bighi » 19 Out 2008 11:03

Alguém sabe me dizer se a Claro e a Vivo parcelam o iPhone? Se parcelam, em quantas vezes?

Eu to pensando em comprar na Vivo pelo plano iPhone 50, onde o aparelho sai por 1500, mas à vista fica complicado.
bighi
Novato
Novato

Data de registro: 19 Out 2008 10:54

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Quais operadoras vendem parcelado?

Mensagempor davidoce » 19 Out 2008 14:39

Todas operadoras Parcelam.
Não sei as condições, mas tenta ligando lá ;)
davidoce
Membro
Membro

Data de registro: 11 Set 2008 16:35

2

Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Windows XP ~ Mac OS

Mensagempor mauricio souza » 19 Out 2008 21:09

na vivo fazem em até 10x dependendo do cartão, sem juros
Perguntas respondidas, não serão respondidas novamente, mastigadinho, só pra nenezinho

Pontos retirados por:
vinicius ramos (2x) » michelnishino » Khim » caracorules (4x) » paul0 » prd » anatf » k1ll3r » GRL
mauricio souza
Expert
Expert

Data de registro: 15 Jan 2008 18:57

122

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Bootloader: 6.4
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor bernarddesign » 20 Out 2008 07:05

Na Claro é em 10x, mas eles tem umesquema estranho: os descontos dados no aparelho de acordo com o plano escolhido não são retirados do valor do aparelho (R$ 1999) mas sim dados como desconto no plano durante o periodo de 12 meses (não aplicavel na primeira fatura, ams só a partir da segunda). Isso quer dizer que você é que está financiando o dito "desconto" para a Claro.

Já o da Vivo o desconto é no aparelho, mas tem valores diferentes para a vesta e em 10x. O interessnate é que este "a vista" dá pra dividir em 3x. Eu paguei R$ 1250 dividido em 3x num plano de dados ilimitados, 180 min e 150 SMSs que me custa R$ 204 por mês.
bernarddesign
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 28 Set 2008 15:46

2

Mensagempor mauricio souza » 20 Out 2008 08:36

bernarddesign escreveu:Já o da Vivo o desconto é no aparelho, mas tem valores diferentes para a vesta e em 10x. O interessnate é que este "a vista" dá pra dividir em 3x. Eu paguei R$ 1250 dividido em 3x num plano de dados ilimitados, 180 min e 150 SMSs que me custa R$ 204 por mês.

então o atentente te enrolou, pois o meu paguei o preço a vista em 6x pelo visa...se eu tivesse o mastercard daria pra fazer em 10x pelo preço a vista

PS: e o pacote é o mesmo, iphone 180...e o aparelho 16gb
Perguntas respondidas, não serão respondidas novamente, mastigadinho, só pra nenezinho

Pontos retirados por:
vinicius ramos (2x) » michelnishino » Khim » caracorules (4x) » paul0 » prd » anatf » k1ll3r » GRL
mauricio souza
Expert
Expert

122

Google

Mensagempor gabrielsap » 21 Out 2008 08:06

Já liguei pra vivo e o preço do iPhone 3G pode ser dividido em até 6x com as parcelas incluídas na sua fatura mensal. Nem precisa de cartão de crédito.
Imagem
gabrielsap
Expert
Expert

Data de registro: 28 Mai 2008 09:02

34

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.3
Sistema Operacional: Mac OS X Leopard

Mensagempor bernarddesign » 21 Out 2008 14:39

Ola Mauricio... esse tipo de promoção de parcelamento acho que vai muito de gerente para gerente. Admito que nem perguntei se dava "com jeitinho" pra fazer por mais vezes... realmente a parcela em 3X para mim já ficou bom (não gosto evitar dívida a perder de vista, quando posso).

Você comprou o seu quando??? Imagino que, apesar das vendas parecerem estar boas, elas deveme star abaixo do esperado na Vivo. Eles que começaram só vendendo para clientes, não parcelando agora já estão cheios de promoções!!!!
bernarddesign
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 28 Set 2008 15:46

2

Mensagempor mauricio souza » 21 Out 2008 15:52

bernarddesign,

o parcelamento é direto da vivo, não depende de gerente nenhum, tanto é que pelo site vc tbm pode comprar em 10x, só que o iphone está disponível para poucos estados, o meu peguei dia 09/10...me ofereceram em 10x pelo mastercard e 6x pelo visa e/ou direto na fatura mensal...como não davam desconto no pagamento a vista, fiz em 6x no cartão visa....estou pra pegar um de 8gb pra minha esposa, mas agora tenho que aguardar um novo agendamento (que é só a vivo quem faz)

acredito que a venda esteja fraca não pela razão da vivo vender somente para os seus clientes, mas sim pelo alto custo do aparelho e da mensalidade e tbm pelo fato de que só vendem nas suas próprias lojas (revendedores vivo ainda não tem pra vender), na loja onde peguei o meu, a atendente me falou que já havia entregue 27 aparelhos, desde o dia do lançamento até a data de 09/10...achei que foi até bastante

Pontos retirados por:
mauricio souza
Expert
Expert

122

Mensagempor aviegas » 22 Out 2008 22:23

A Vivo realmente parcela em ate 10x, porem com juros. Sem juros somente em ate 3x. Porem uma franquia pode parcelar em mais vezes.
Eu não leio e não respondo MPs
Quer perguntar algo? Pergunte no forum! Respostas padrão:
a) Faça uma busca (search) no forum antes de perguntar. Em geral já foi perguntado e respondido.
b) Google é o seu melhor amigo
aviegas
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 16 Nov 2007 23:32

493

Modelo: iPhone 4S 64Gb Preto

Firmware: 5.0
Operadora: Vivo/AT&T
Acessórios: Peripheral Media Gateway (it rocks!)
Sistema Operacional: Windows 7 / Lion

Mensagempor mauricio souza » 23 Out 2008 08:51

aviegas escreveu:A Vivo realmente parcela em ate 10x, porem com juros. Sem juros somente em ate 3x. Porem uma franquia pode parcelar em mais vezes.

então isso é de estado pra estado, pq aki no RS todas as lojas próprias da vivo fazem em 6x sem juros no visa, mastercadr e direto na fatura, e em 10x sem juros no mastercard...as lojas franqueadas, nem estão vendendo o iphone

Pontos retirados por:
mauricio souza
Expert
Expert

122