-

[Desbloqueio] Quais são? Qual aparelho usa? O que modificam?

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

[Desbloqueio] Quais são? Qual aparelho usa? O que modificam?

Mensagempor AndyMood » 05 Jan 2012 14:55

Prezados,

Sou um usuário dono de um iPhone 3Gs com Jailbreak há menos de 3 meses e percebi que o fórum está super organizado, porém ainda não encontrei em um tópico único e específico, informações sobre os tipos de Jailbreak e Desbloqueio.

Gostaria de citar os softwares que conheço por nome:

PwnageTool
RedSn0w
Sn0wBreeze
GreenPois0n
Seas0nPass
JailbreakMe
LimeRa1n
Gevey Sim Interposer

Meu iPhone usa a baseband do iPad para rodar JB e eu usei sem grandes problemas o Sn0wBreeze para deixar meu 3Gs desbloqueado no iOS5, mas ainda tethered. Com o lançamento do RedSn0w para o iOS5.0.1, deixei o mesmo Untethered, porém não é bem o que acontece, pois as vezes ele perde o sinal ao reiniciar e só acha reiniciando e tentando várias vezes.

Procurei pelo Sn0wBreeze para fazer o iOS5.0.1 Unthetered no 3Gs e até a presente data, ele não existe.

Por isso me bateu esta curiosidade de entender qual a diferença entre os softwares de jailbreak e desbloqueio, e na medida do possível, vou tentar coletar links e informações sobre cada um deles e postar aqui. Quem souber mais informações, me ajudem (ou liderem o assunto, para os moderadores).

Acredito que isto possa ser útil para os mais novatos como eu ;)

Valeu!
Att. AndréLB.com
Imagem
AndyMood
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 28 Out 2011 06:17

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3GS 8Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 5.0.1