-

[Enquete] - Qual app GPS para iPhone você mais gostou?

Dicas e maneiras de usar o GPS do iPhone

iGO My Way
437
27%
NDrive
188
12%
SYGIC
218
13%
TomTom
777
48%

Total de Votos : 1620

Mensagempor Duty » 11 Out 2009 19:43

Pessoal!!!
Zerei a enquete, vamos começar tudo novamente, com a chegada do NDrive muita coisa mudou, eu particularmente adorei este novo navegador.

Existe a possibilidade dos usuários criar sua própria lista de POIs favoritos e publicar para os demais usuários.

Sou de Londrina e criei minha lista chamada "Londrina" onde vou publicar os melhores endereços de minha cidade, principalmente barzinhos e restaurantes, convido todos a fazerem o mesmo em suas cidades.
Quando viajar quero conhecer esses lugares :)
Te ajudei? Agradeça clicando na mãozinha (positivo) do lado---------->
..................................
- iPhone 3GS (Italiano desbloqueado) - - Não leio MPs
..................................
Duty
Moderador
Moderador

Data de registro: 13 Out 2007 11:21

Pontos de agradecimentos:

2103

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.0
Bootloader: 6.4
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: Leopard 10.5.7/ WINDOWS VISTA

Google

Re: [Enquete] - Qual app GPS para iPhone você mais gostou?

Mensagempor lucmanu » 31 Jan 2012 15:31

Com a aquisição do iPhone, tive possibilidade de testar várias plataformas no mesmo aparelho. Até o momento fiz o teste com o Navigon (v1.6), Tomtom (v1.9) e iGO Primo (v2.3).

NAVIGON = Foi o que menos usei por ser o que oferece menos recurso. É um pouco atrasado em relação a posição real e não consegui ativar o recurso de aviso de alerta de radar. Até que quebra o galho, mas é visivelmente inferior ao Tomtom e ao iGO.

iGo = A interface gráfica é bem superior aos demais. Permite a visualização de construções em 3D e oferece ao usuário vários níveis de navegabilidade dos menus (básico, padrão e avançado). O grande problema foi que ainda não consegui ativar o aviso dos radares e nem o uso do recurso TTS para orientação de voz nessa versão primo 2.3. Notei tbm que há um leve atraso em relação a posição real. Mas no geral, é um bom sistema de navegação.

TomTom = Deixei ele por último justamente por ser o navegador que estou utilizando atualmente. Dos três foi o ÚNICO até então que consegui ativar o recurso de aviso sonoro na proximidade dos pardais. Inclusive fiz um tutorial aqui nesse fórum onde mostrei o passo a passo de como ativei o recurso.
A tela de navegação é bem simples. Utiliza bem menos recursos gráficos que o iGo, porém foi o que teve melhor precisão em relação a localização real. Outra grande vantagem, é que o tomtom possui o melhor menu de opções. A distribuição das funcionalidades é feito de forma intuitiva, o que torna muito mais fácil de usar. Por fim, a versão 1.9 também provém do recurso TTS em português(Brasil), onde é falado (com uma bela dicção) o nome das ruas e avenidas, contribuindo na navegação.

Bom é isso... Vale ressaltar que essa avaliação foi feita na plataforma iOS da Apple. É possível que esses sistemas listados tenha performance diferente em outros equipamentos.
lucmanu
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 12 Jan 2012 13:31

16

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Branco

Firmware: 5.0.1
Bootloader: 4.6
Operadora: VIVO

Mensagempor zappafn » 19 Fev 2012 14:19

Sygic! perfeito!
zappafn
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 08 Set 2008 23:09

6

Mensagempor peterbraga » 07 Mar 2012 09:45

Pessoal que usa o Tom Tom com aparelho desbloqueado:

Peguem o "navigate from maps" na cydia store. Não lembro se é de graça...A versão que eu tenho aqui é a 1.7.
Com ele você pega o destino de navegação direto do aplicativo "maps" do google! Pelo aplicativo do google é bem mais fácil achar um local.

That´s it

Att, Pedro

Para entender melhor...
"http://www.malcolmhall.com/products/navigatefrommaps/"
peterbraga
Novato
Novato

Data de registro: 07 Mar 2012 09:37

0

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Mensagempor M_barreto » 11 Mar 2012 02:40

Alguem sabe onde encontro um mapa bom e atualizado para o tomtom? Com postos de gasolina, bancos, supermercados, bares, e etc nos POIs, e com todos os radares brasileiros?
M_barreto
Membro
Membro

Data de registro: 17 Abr 2011 18:53

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 5.0.1
Operadora: Oi
Acessórios: Dock Philips Fidelio - Dock Sony FST-GTK1 - Bumper
Sistema Operacional: Win 7 Ultimate 64b