por 3vilSheep » 20 Out 2009 19:09
Analisei Sygic, TomTom e iGo (nao tive tempo para ver o NDrive ainda)
TomTom disparado na frente.
Sinceramente não entendi a preferencia pelo iGo, talvez eu esteja passando batido por algo, mas falta coisas básicas nele:
Contras do iGo:
Uma vez definida uma rota, não dá pra vc fazer ele passar por um ponto no mapa, oq eu considero absolutamente fundamental para poder realmente otimizar as rotas.
Não é fácil definir o seu local como um favorito, parece uma gambiarra: tem que ir em destino->escolher ponto no mapa->opcoes->salvar como favorito...fala sério heim.
No geral fica a sensação que faltam opções no iGo, ele é demasiadamente simplificado
Fora isso o iGo realmente é bem legal, tem a melhor renderização de mapa, interface bonita (porém demasiadamente simplificada), recalcula rotas rapidamente, etc.
Como o TomTom tem uma interface bem legal tb, e todas as funcionalidades que faltam no iGo (o sygic tb tem bastante funcionalidade, mas extremamente mal adaptados para o iphone, na minha opinião, é preciso um esforço para usar o sygic), o TomTom fica para mim como o melhor programa, pois mesmo que não avise sonoramente os radares, prefiro perder isso e poder ter todas as funcoes mais sofisticadas que o tomtom oferece.