por leogush » 22 Mar 2011 01:05
Comprei o meu no Mercado Móvel (32Gb desbloqueado), vem com Nota Fiscal, selo da Anatel, legalizado com Nota Fiscal de compra e de transporte.
Houve uma certa tensão porque depois que eu comprei o status da compra não se alterou. Liguei para o atendimento, fui bem atendido mas me disseram que por falha no sistema eles não tinham mais o código de rastreamento, mas que eu podia esperar que em até 4 dias úteis eu receberia. De fato, comprei no final de semana retrasado e recebi na quarta-feira (3 dias úteis). Foi entregue por uma transportadora em um envelope plástico lacrado, mas sem proteção (plastico bolha, caixa externa) somente com a caixa do iPhone dentro (lacrado, com etiqueta e tudo).
Enfim, estou satisfeito porque chegou tudo certinho, já testei o aparelho e está funcionando 100%. Só teve essa pequena apreensão da perda do rastreamento, que não aconteceu só comigo e gerou várias reclamações.
Pra mim foi a melhor opção, pois o meu pacote de dados é corporativo e eu precisava de um aparelho desbloqueado.