-

QUAL SUA OPINIÃO? Usuários Iphone

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

Re: QUAL SUA OPINIÃO? Usuários Iphone

Mensagempor gebrin » 28 Dez 2008 21:23

já tive de tudo , blackberry, palm treo, n95 e por ultimo comprei o Iphone, o que aconteceu??? Nem vendi os anteriores, fiz foi dar aquelas porcarias. Administro minha loja virtual e minha clínica pelo Iphone sem contar tudo que já conhecem.Bluetoth pra que tendo ssh itunes cydia instaler app store appolus etc. Só fala mau quem não tem ou quem não sabe mexer. É show!!!
Abraços
Ah só mais uma coisa , o mais legal é desbravar o Iphone , desbloquear, descobrir como fazer nos fóruns mesmo trabalhando 12 horas por dia como eu. E a propósito imaginem digitar isso tudo do meu falecido n95, pois digitei do Iphone.
PS.: dei o n95 pra sogra!!!
Gebrin
Iphone 3G 8gb preto
gebrin
Membro
Membro

Data de registro: 21 Out 2008 18:06

Pontos de agradecimentos:

2

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Firmware: 2.2
Operadora: TIM

Google

Mensagempor lucasgabd » 29 Dez 2008 00:39

sinceramente.
superou minha expectativas o iPhone.
a única coisa q senti falta foi o bluetooth (mas penso em todo resto aí logo passa essa vontade de poder enviar e receber imagens, etc)...
e tbm poderia ter um sistema mais fácil para selecionar ringtones, por exemplo escolhendo uma música do ipod, mas de qquer jeito da pra contornar de maneira fácil.
PORTANTO, recomendo o iPhone e o bluetooth nao faz falta nenhuma se comparado a todo o resto q ele oferece..
lucasgabd
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 24 Dez 2008 21:32

6

Mensagempor Giancarlo » 29 Dez 2008 02:58

Adorei. Mudou completamente minha utilização sobre um telefone. Antes usava só para ligar e mandar SMS. Agora navego na Internet, vejo emails, sei como está o tempo e a economia, controlo meus gastos, consulto mapas, organizo meus compromissos e muito mais!

Senti falta mesmo do bluetooth, mas já começo a perceber que isso é perfeitamente contornável.
O GPS hoje ainda não chegou a me decepcionar, mas sinto falta de comandos de voz e de um mapa sem precisar da Internet. E arquivos do Office por enquanto só consegui ler, mas já estou pensando seriamente no JailBreak para contornar esses problemas de vez.

Só tenho um pouco de receio do JailBreak, mas sei que é fácil de fazer e simplesmente te abre um mundo de possibilidades novas.

Java e Flash me fizeram falta também.

Em suma: telefone quase perfeito.
Para uma nova versão dele eu sugeriria:
- Bluetooth
- Aplicativo de fábrica para editar arquivos Office.
- Multitarefa.
- Já vem com mapas pré-instalados e comandos de voz.
- Flash e Java

Mas tudo bem, mesmo se não vier as novidades gente vai dando um jeitinho pra isso.

Abraços,
Giancarlo.
Giancarlo
Membro
Membro

Data de registro: 23 Dez 2008 20:26

7

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Firmware: 2.2
Operadora: TIM SP
Sistema Operacional: Windows XP

Mensagempor lucasgabd » 29 Dez 2008 06:48

Giancarlo, faça o jailbreak, vale mto a pena...
Tenho um iPhone da vivo, 3G 8GB comprado no natal.
O jailbreak foi a melhor coisa q eu fiz...

Além diaso vc conseguirá acessar mapas offline através do OfflineMap...

Abraços
lucasgabd
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 24 Dez 2008 21:32

6

Anterior

Retornar para Assuntos Gerais