Olá, estou na iminência de adquirir um iphone 3G 16Gb, e gostaria de saber sobre seus "defeitos".
Algum descontentamento com o aparelho? O que vocês sentem falta nele? Alguma desvantagem?
Obrigado

Eduardo_206cc escreveu:Na minha opinião, só falta um aplcativo para editar arquivos do Office, tirando isso, pra mim tá perfeito!
Dá pra visualizar, mais não editar!

ali do lado!

Stevenson escreveu:Eu sempre comento com meus amigos, que o iPhone é tudo menos um celular... eu o considero mais um aparelho de entretenimento para ouvir músicas, videos e navegar na internet do que um celular, pois como o povo comentou, faltam funções comuns a maioria dos celulares, como compartilhamento de arquivos via bluetooth, deletar chamadas efetuadas e recebidas uma por uma, camera mais potente, entrada para cartoes de memoria e etc... a não ser que você faça um jailbreak e instale aplicativos de 3's que nem sempre são 100% seguros ou que funcionam em todas versões do sistema... além de que o iTunes não é um dos aplicativos mais "didáticos" ou simples de utilizar pra quem nao ta acostumado com computador.
Quem quer celular compra um Sony Ericsson ou um Nokia. ou até um smartphone HTC com Windows ou um Blackberry... quem quer entretenimento, charme e possibilidades além do discar e atender... compra um iPhone... X)
Se bem que hoje em dia o charme já não é o mesmo. Todo mundo tem ou pode ter um.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|