boa tarde amigos e amigas , gostaria de saber quem vai quebrar a cabeça pra me ajudar , tenho um iphone 4 e minha duvida eh seguinte : coloquei speedy em casa e tenho um notebook c/seven , coloquei o meu roteador 3g ligado a meu modem dlink 500 speedy e consigo conectar pelo notebook , entro em minha rede wi e tbem pelo discador rasphone do globomail , so assim consigo conectar a minha rede sem fio , pq sei q meu roteador huawei d100 a porta rj45 e naum adsl,e naum eh apropriado para ligar nesse modem-, mais deu certo...so que minha duvida eh o seguinte pelo meu iphone 4 naum consigo conectar , pq pelo q vejo consigo entrar na rede wi pelo iphone mais eu naum faço a outra conexao q ativa meu provedor globomail q eh o speedy modem....alguem sabe se tem como fazer a configuraçao q faço pelo meu note ou outra qq...a rede wi eu consigo conectar,,,mais naum consigo entrar nela pq naum entrei no meu provedor...abs e ta ai uma duvida minha pras pessoas q gostam de quebrar a cabeça como eu....meu forte no ramo eh multimidia e naum rede...abs fernando
ps...meu roteador huawei d100 esta ligado so com o modem dlink 500 , sem a conexao 3g ok...