-

Reiniciando depois de uma queda.

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Reiniciando depois de uma queda.

Mensagempor elvys_marchon » 07 Dez 2010 12:35

Pessoal,

Meu iPhone 3G de 8GB sofreu um queda feia, quebrou vidro, LCD, botão home, cabo flat do botão home e o botão do vibracall. Para ter uma idéia da queda, os botões home e o botão do modo vibracall eu nem encontrei. Pois bem, comprei todas as peças necessárias e troquei tudo e ele voltou a funcionar, consegui utilizar normalmente. Porém ao colocar minha capa, que é uma capa rígida que exerce uma certa pressão no vidro, imediatamente ele fica com a tela branca, eu tiro a capa e ele volta para a tela preta, aparece a maça da apple e ele inicia. Tirei a capa, e notei que ao pressionar o vidro em determinadas extremidades (não é um unico ponto) o problema ocorre. Na minha total ignorância, me parece ser algum circuito que pode ter danificado na queda e ao sofrer pressão ocorre o problema. Estaria eu correto ou posso ter errado algo na montagem das peças. Alguém já passou por esse problema?

Abs
M@rchon.

-- 08 Dez 2010 14:14 --

Ontem a noite descobri um cabo flat partido, agora falta descobrir qual o nome dele e como substituir ;)
elvys_marchon
Novato
Novato

Data de registro: 29 Nov 2010 11:31

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.0.1
Sistema Operacional: Windows XP

Google

Retornar para Acessórios e Hardware