E Se eu desinstalar e instalar novamente o bzip2?
Eu posso desinstalar ele? será que não dar problema no no telefone não ?

netots escreveu:4) Atualização das configurações das operadoras "oficiais": logotipos, edição de APN e outras melhorias nas configurações fornecidas pela Apple, sobrevivendo inclusive a atualização da Vivo pelo iTunes.
Acho que estou entendendo ... so nao entendi esse o que seria essa atualizaçao da VIVO pelo itunes!!!
Poderia me explicar?
Obrigado!!

netots escreveu:netots escreveu:4) Atualização das configurações das operadoras "oficiais": logotipos, edição de APN e outras melhorias nas configurações fornecidas pela Apple, sobrevivendo inclusive a atualização da Vivo pelo iTunes.
Acho que estou entendendo ... so nao entendi esse o que seria essa atualizaçao da VIVO pelo itunes!!!
Poderia me explicar?
Obrigado!!
Bom dia novamente Srs!!!
Perdoem a insistencia , mas eu uso a VIVO como operadora, consequentemente utilizo o meu chip para fazer testes nos aparelhos... porem a um tempo atraz (2 semanas) fui atualizar um iphone no itunes para a versao 2.1, tendo feito anteriormente testes com o meu chip dentro. Sendo que nao tirei o chip depois dos teste, atualizei o aparelho com o meu chip VIVO dentro, e ocorreu que o mesmo ficou com o SEM SERVICO eternamente... nao houve procedimento que ressucitasse.
Ate conversei com o todos que conhecia aki do forum pelo msn mesmo, perguntando se alguem estava sabendo de algo que bloqueasse o aparelho aki no brasil, pois foi logo apos a claro e a vivo comecarem a comercializar os aparelhos no brasil. Porem ninguem sabia me dar certeza de absolutamente nada.
A hora q li essa frase acima postada pelo AVIEGAs (salve!), lembrei novamente do ocorrido...
Alguem sabe me dizer?
Obrigado a todos!
Abraços!

...e outras melhorias nas configurações fornecidas pela Apple, sobrevivendo inclusive a atualização da Vivo pelo iTunes.

aviegas escreveu:E' isto ai! para hospedar o novo BRiPhone 2.1 versão 2 resolvemos criar um repositório Cydia em paralelo ao nosso forum.
Por enquanto tem de ser adicionado manualmente e não esta assinado. Em breve estará automaticamente no Cydia e terá assinatura (ambos dependem do Saurik).
O endereço? simples e direto
http://cydia.iphonemod.com.br
Por enquanto só tem um pacote, o BRiPhone 2.1-2. Em breve teremos mais. E coisas interessantes.
Como faço para incluir? É facil:
a) Abra o Cydia e vá para a aba "Manage"
b) Selecione "Sources"
c) Clique em "Edit", no canto superior direito
d) Clique em "Add", no canto superior esquerdo
e) Entre com a URL do novo repositorio: http://cydia.iphonemod.com.br
f) Selecione Add Source
O Cydia vai teste e você deverá passar a ter mais um repositorio disponivel.

douglasx10 escreveu:Ai galera >> serve pra 2.xx ou so pra 2.1 e 2.2 ???

Retornar para Problemas Gerais
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|