-

Repósitórios não instalam

Tire suas dúvidas sobre o desbloqueio do iPhone, atualizações e destravamento para aplicativos - o Jailbreak

Repósitórios não instalam

Mensagempor ricmtb » 29 Dez 2011 19:50

Pessoal, nao consigo instalar nemhum repositório (hackulos, xzellise, etc...) eles ateh inciam o dowloading mas em seguida aparece Done: Packages, fica assim ate encher a tela, Dowloading: Package e Done Package me ajudem, nao consigo instalar minhas paradinhas no iphone sem os repos.
ricmtb
Membro
Membro

Data de registro: 25 Set 2008 16:30

Pontos de agradecimentos:

2

Google

Re: Repósitórios não instalam

Mensagempor squallss » 29 Dez 2011 21:03

ricmtb escreveu:Pessoal, nao consigo instalar nemhum repositório (hackulos, xzellise, etc...) eles ateh inciam o dowloading mas em seguida aparece Done: Packages, fica assim ate encher a tela, Dowloading: Package e Done Package me ajudem, nao consigo instalar minhas paradinhas no iphone sem os repos.

Algumas soluções aqui:

:arrow: http://www.iphonemod.com.br/forum/ios-5-0-1-jb-repositorios-do-cydia-nao-listam-programas-t28862.html?sid=63a492cea28f9cf00cd281258dd85767
squallss
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 03 Out 2007 11:46

8

Modelo: iPhone 4S 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Acessórios: invisible shield + apple bumper branco
Sistema Operacional: Windows 8 Consumer Preview

Mensagempor ricmtb » 29 Dez 2011 21:55

squallss escreveu:
ricmtb escreveu:Pessoal, nao consigo instalar nemhum repositório (hackulos, xzellise, etc...) eles ateh inciam o dowloading mas em seguida aparece Done: Packages, fica assim ate encher a tela, Dowloading: Package e Done Package me ajudem, nao consigo instalar minhas paradinhas no iphone sem os repos.

Algumas soluções aqui:

:arrow: http://www.iphonemod.com.br/forum/ios-5-0-1-jb-repositorios-do-cydia-nao-listam-programas-t28862.html?sid=63a492cea28f9cf00cd281258dd85767

Brigaduuuu, vou checar.
ricmtb
Membro
Membro

Data de registro: 25 Set 2008 16:30

2

Mensagempor raphamod » 29 Dez 2011 22:30

cabeça,

se aparece "Done", é pq baixou tudo correto, só que o cydia no iOS 5 tem um bug que nao aparece o botao sozinho!

simples, role a página para baixo, que vai aparecer o botao "Return to Cydia", é tipo um bugzinho!

Se resolveu, clica em a maozinha aqui do lado direito para agradecer, ta?
Se algum dia a vida lhe fechar as portas... grite um FODA-SE e pule a janela! By Rapha
raphamod
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 11 Nov 2009 22:30

10

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Bootloader: 6.4
Operadora: TIM + CLARO + VIVO
Acessórios: Capa Oakley