-

REVIEW: Sonic 4 The Episode I

Tudo sobre os jogos e emuladores para o iPhone

REVIEW: Sonic 4 The Episode I

Mensagempor ThisIsIt » 10 Out 2010 21:47

Olá Pessoal aqui e o Brian, mais conhecido como ThisIsIt no forum, já vimos um jogaço no review passado, Gangstar, agora voces membros tem a graça de assistir o renascimento do ouriço azul, Sonic.

Interface

O Menu está completamente diferente dos anteriores o que me fez perceber que atraves daquela Mensagem "Tap The Screen" algo incrivel me aguardava. Outro aspecto interessante, é que depois que voce joga a primeira fase, Splash Hill Zone, o game nos cede a opção de escolher a "zone" que desejamos jogar, apesar de ser apenas quatro, cada zone tem quatro fases.
ImagemImagem

Splash Hill Zone Act 1

A primeira fase do jogo está com o mesmo estilo de todos os jogos do ouriço, a mesma praia ao fundo, as montanhas com a terra quadriculada e os gramados listrados, nada a reclamar, a nao ser os inimigos as vezes meio lerdos não tão animados como os do mega drive ou master system. o Design 3D fez com que fizesse o jogo mais emocionante do ouriço desde Sonic At The Winter Olympic Games. O Fundo do cenário mais colorido e vivo, com mais verde, uma perfeição!
Imagem
Imagem
Imagem

LOOOOOP!

Como sempre em todo o jogo do Sonic, há a famosa loop, quando voce passa no loop em Sonic 4, o cenário gira junto com o Sonic! :shock:
Imagem

Cassino Street Zone: Las Vegas Das Argolas

Baseada na segunda zone de Sonic 2, cassino totalmente refeita, com gráficos em 3D, todo momento há uma pinball, no qual advinha quem e a bolinha?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sem dizer que voce pode controlar Sonic pelo acelerometro do iDevice, e bom voces Jogarem para sentir a sensacão.

Nota Para O Jogo: 10.0

Bom pessoal, entretanto, Este foi meu Review para Sonic The Hedgehog 4 Episode I, Se você gostou pode comentar o Post aqui embaixo :thumbsup: , se nao gostou comente assim mesmo dizendo o que eu posso mudar :thumbsdown: , Até a Proxima....Obrigado, Abraço a todos do forum!

OBS: Estarei no proximo Review Postando Videos dos Jogos, e tambem estou criando um blog sobre jogos e apps para iPhone e iPod Touch. Em Breve!
ThisIsIt
Membro
Membro

Data de registro: 08 Mai 2010 08:44

Pontos de agradecimentos:

8

Modelo: iPod Touch 2G/3G 8Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.2
Sistema Operacional: Windows XP SP 2

Google

Re: REVIEW: Sonic 4 The Episode I

Mensagempor fabianomtm » 11 Out 2010 15:09

Bom eu sou novo no forum (cadastrei hoje) e não tenho Iphone ainda, pretendo comprar, por isso ja ando vendo alguns jogos.

Queria te parabenizar pelo review e a boa vontade de postar aqui, só to escrevendo para dar uma força e um incentivo, quando comprar um iphone vou testar este jogo, parece que ficou show, como você mesmo disse.

Abraço e fica com deus amigo.
fabianomtm
Membro
Membro

Data de registro: 11 Out 2010 14:03

0

Desbloqueio: Nenhum

Mensagempor ThisIsIt » 12 Out 2010 13:09

fabianomtm escreveu:Bom eu sou novo no forum (cadastrei hoje) e não tenho Iphone ainda, pretendo comprar, por isso ja ando vendo alguns jogos.

Queria te parabenizar pelo review e a boa vontade de postar aqui, só to escrevendo para dar uma força e um incentivo, quando comprar um iphone vou testar este jogo, parece que ficou show, como você mesmo disse.

Abraço e fica com deus amigo.

obrigado pela força amigo, sempre que quiser algum review de um game me avise que estarei postando!
ThisIsIt
Membro
Membro

Data de registro: 08 Mai 2010 08:44

8

Modelo: iPod Touch 2G/3G 8Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.1.2
Sistema Operacional: Windows XP SP 2

Mensagempor Mcdreammymg » 12 Out 2010 13:22