Interface
O Menu está completamente diferente dos anteriores o que me fez perceber que atraves daquela Mensagem "Tap The Screen" algo incrivel me aguardava. Outro aspecto interessante, é que depois que voce joga a primeira fase, Splash Hill Zone, o game nos cede a opção de escolher a "zone" que desejamos jogar, apesar de ser apenas quatro, cada zone tem quatro fases.

Splash Hill Zone Act 1
A primeira fase do jogo está com o mesmo estilo de todos os jogos do ouriço, a mesma praia ao fundo, as montanhas com a terra quadriculada e os gramados listrados, nada a reclamar, a nao ser os inimigos as vezes meio lerdos não tão animados como os do mega drive ou master system. o Design 3D fez com que fizesse o jogo mais emocionante do ouriço desde Sonic At The Winter Olympic Games. O Fundo do cenário mais colorido e vivo, com mais verde, uma perfeição!

LOOOOOP!
Como sempre em todo o jogo do Sonic, há a famosa loop, quando voce passa no loop em Sonic 4, o cenário gira junto com o Sonic!

Cassino Street Zone: Las Vegas Das Argolas
Baseada na segunda zone de Sonic 2, cassino totalmente refeita, com gráficos em 3D, todo momento há uma pinball, no qual advinha quem e a bolinha?

Sem dizer que voce pode controlar Sonic pelo acelerometro do iDevice, e bom voces Jogarem para sentir a sensacão.
Nota Para O Jogo: 10.0
Bom pessoal, entretanto, Este foi meu Review para Sonic The Hedgehog 4 Episode I, Se você gostou pode comentar o Post aqui embaixo
OBS: Estarei no proximo Review Postando Videos dos Jogos, e tambem estou criando um blog sobre jogos e apps para iPhone e iPod Touch. Em Breve!