nando.nt escreveu:Pessoal eu não sei qto a vcs, mas andar em São Paulo com iPhone é um risco muito grande. Esta semana aconteceu uma coisa muito estranha... eu estava conversando com um conhecido que tinha achado um iPhone no aeroporto, ele me viu usando o meu e veio me fazer umas perguntas. no princípio me parecia feliz por ter achado, mas depois se mostrou muito preocupado, disse que queria muito ver ele funcionando mas que uns amigos dele disseram pra ele não ligar por que se ele ligasse, daria a localização dele pra polícia e ele correria o risco de ser preso... achei isso muito engraçado na hora, mas mesmo assim me segurei para não rir e confirmei a história e disse que isso provavelmente aconteceria mesmo... abri maps, pedi o endereço dele e pronto!!! (hahaha) Dois dias depois ele entregou o cel no aeroporto e disse q estava aliviado. Lendo isso a gente pode pensar que não passa de besteira, mas isso pode ajudar pelo menos por um tempo a coibir este tipo de roubo, já que a grande maioria das pessoas que roubam celulares não tem informação nenhuma. Então eu acho uma boa divulgar este tipo de informação, mesmo não sendo verdadeira.

defon escreveu:he he he....o meu eu comprei na rocinha...fazer o q..quem pode compra na loja

XPhiT escreveu:É por isso q (Tenho 13 Anos e Comprei com meu proprio dinheiro d uns 5 ou 6 anos guardando) qnd algm me ligo qnd eu tava no shopping uma vez metade do shopping fico olhando pra mim, acho isso ridiculo se vc ficar se mitidando na rua passa alguem e leva na hora kkkk
Fuiz!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|