somente 3.0

Vc testou o US na BB 2.30 ? nao funcionou ?edlsd escreveu:2.2.1 nao funciona
somente 3.0

Sim , e use o Redsn0w 0.7.2 para isso ..luisfmendes83 escreveu:Pessoal, tudo bem???
Tenho um 2G com fw 2.2.1, posso atualizar pro 3.0, jailbreak com redsnow e desbloqueio com ultrasn0w? Rola normal?
Obrigado!!!!!
Fernando

luisfmendes83 escreveu:Pessoal, tudo bem???
Tenho um 2G com fw 2.2.1, posso atualizar pro 3.0, jailbreak com redsnow e desbloqueio com ultrasn0w? Rola normal?
Obrigado!!!!!
Fernando

amp escreveu:Sim , e use o Redsn0w 0.7.2 para isso ..luisfmendes83 escreveu:Pessoal, tudo bem???
Obrigado!!!!!
Fernando
abs
amp

abraxx

) ou se eu baixar o FW 3.0 e instalar direto com iTunes (shift+rest...) fará o mesmo efeito?? (remover tudo e voltar como original).

smartsale escreveu:luisfmendes83, para FW 3.0, instale o AppSync no lugar do miPatch!
Pessoal, adquirir um iPhone 3G com 2.2.1 e travada, ok... estava esperando sair o UltraSnow para atualizar parar 3.0, mas agora, queria instalar do zero, fazer um "reset", como EU estivesse comprado, porque nele já tem modificações nos arquivos (appulous, ftp, theme, etc, etc...).
Para isto, a melhor forma seria aquela opção de "reset all configs and data" do próprio iPhone (que por sinal demora ~1 hora) ou se eu baixar o FW 3.0 e instalar direto com iTunes (shift+rest...) fará o mesmo efeito?? (remover tudo e voltar como original).

Retornar para Desbloqueio, Atualizações e Jailbreak
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|