-

Seguro para o Iphone.

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

Re: Seguro para o Iphone.

Mensagempor samimantovani » 13 Nov 2011 22:55

Olá pessoal, tudo bem?
Tenho uma dúvida. Comprei o meu iphone na Claro, com o valor do meu plano e a troca de pontos que tinha no Claro Clube, paguei 400,00 no aparelho.
Porém, se eu tiver um seguro do iphone e meu celular for furtado, vou receber somente os 400,00 reembolsados? Neste caso nao seria suficiente para comprar o aparelho novamente, uma vez que eu teria que ter também os pontos do claro clube.
Alguem sabe como funciona neste caso? Se for assim, acredito que nao compense fazer o seguro.

Obrigada
samimantovani
Membro
Membro

Data de registro: 25 Jan 2011 17:33

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 1.0.1
Bootloader: 3.9
Operadora: Claro
Sistema Operacional: Windows

Google

Re: Seguro para o Iphone.

Mensagempor ric181 » 24 Nov 2011 12:07

Fala galera, bom voltei....

Ontem minha sogra foi assaltada na zona sul de sao paulo, em seu carro, por 2 PIVETES de uns 12 anos, armados... Achei melhor colocar um seguro no meu, pois nao estamos mais seguros nas ruas...

Acabei de ligar na minha corretora de seguros pra pergunta sobre o assunto e talz...
Segue abaixo as informacoes me passadas...

Iphone 4 .... Valor de nota RS 1800,00

Pagamento A VISTA 265 reais

4x 66,44
7x 40,26
10x 30,00
12x 25.69

Seguro da PORTO SEGUROS, com cobertura contra ROUBO, FURTO E PANES ELETRICAS.... nao sei oque seria.. talvez um curto sei lah.. (eu prefiro pagar em umas 10x30,00 com juros, pois caso me roubem eu nao precisarei pagar mais e nao perderei a grana)

Inclusive essa minha msg resconde a pergunta da colega acima, pois ao fazer o seguro eles pedem a NOTA FISCAL do aparelho... portanto.. se a nota for de 400, sera coberto 400 apenas...
.
..
...
....
Se ajudei, manda um ''JOINHA'' ali do lado >>>>>
ric181@hotmail.com
http://www.twitter.com/ric_feelings
....
...
..
.
ric181