-

Sem Versão no iPhone

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

Sem Versão no iPhone

Mensagempor mylordptu » 30 Jul 2008 10:40

Meu iphone 8gb ja veio desbloqueado e com a versão 1.1.4
Ele começou a travar e ficar mto lento depois que instalei o PC Suite, dai fiz a imbessilidade de resetar e apagar todas as configurações e conteudos.
Agora qdo entro para ver a versão dele, aparece simplesmene N/A, então não sei mais qual é a versão dele.
qdo vou no installer e clico em uninstall, vejo que tenho o BSD subsustem (version 2.1) e o Installer (version 3.11), aparece apenas Reinstall, mas qdo clico nele e mando reinstalar aparece: Do not use passwd to change the password on 1.1.3 ...
Não sei o que está acontecendo.
Alguém pode me ajudar?
mylordptu
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 05 Mai 2008 09:41

Pontos de agradecimentos:

1

Google

Re: Sem Versão no iPhone

Mensagempor iPhabio » 30 Jul 2008 12:30

Esse alerta na reinstalação do BSD é padrão, é porque se você alterar a senha root via terminal ele dá um pau danado....

Para resolver os problemas de lentidão e travamento o melhor é fazer um restore e novo desbloqueio, procure aqui no fórum na parte de desbloqueio e escolha a melhor opção para você. A que eu uso e recomendo é o PwnageTool (mac) ou WinPwn (windows).

Abraço
Não tiro dúvidas em particular (MP, email, messenger, telefone).

Num fórum, quem ajuda uma pessoa também ajuda todos que lerem depois. Em particular perde o sentido.

Se tem dúvida, pesquise no fórum antes de perguntar. Provavelmente já foi respondida.
iPhabio
Moderador
Moderador

Data de registro: 30 Jan 2008 02:07

467

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: OSX Snow Leopard

Mensagempor mylordptu » 30 Jul 2008 12:41

se eu fizer este restore e novo desbloqueio, eu perco alguma coisa que ja tenho no iPhone, como iblack list, fotos, musicas, ringtones e agenda de contatos?
mylordptu
Membro Senior
Membro Senior

1

Mensagempor iPhabio » 30 Jul 2008 13:03

Sim, você perde todos os programas que tiver instalado, SMSs, notas e fotos da câmera.

Emails, músicas, vídeos, contatos, fotos da biblioteca e ringtones (depende do método que você usou) você recupera ao syncar com o iTunes depois do restore. Lembre-se de fazer um sync com o iTunes antes de fazer restore para ter essas informações atualizadas no computador.

Como você instalou o PC Suite dá para fazer backup das fotos da câmera, dos SMS e das notas antes do restore sem grandes problemas. Se não, ainda dá pra fazer esse backup por SSH.

E, depois do restore, evite usar a opção de recuperar o backup, use sempre "Set up as a new iPhone". Se você fizer o restore para a mesma versão que você está atualmente e usar a opção de recuperar o backup só perde mesmo os programas, o problema é que se o que estiver causando a lentidão do seu iPhone for uma configuração de sistema errada (de algum programa com um script de instalação ruim, p.ex.), essa configuração volta também e, logo, não vai resolver o problema.

Espero que ajude!

Abraço
Não tiro dúvidas em particular (MP, email, messenger, telefone).

Num fórum, quem ajuda uma pessoa também ajuda todos que lerem depois. Em particular perde o sentido.

Se tem dúvida, pesquise no fórum antes de perguntar. Provavelmente já foi respondida.
iPhabio
Moderador
Moderador

Data de registro: 30 Jan 2008 02:07

467

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: OSX Snow Leopard

Mensagempor mylordptu » 18 Ago 2008 10:15

Quero voltar meu 1.1.4 pro meu iphone, alguém sabe de algum tutorial explicando passo a passo de como fazer isto?
mylordptu
Membro Senior
Membro Senior

1

Google

Retornar para Aplicativos