-

Sinal só aparece com 3G. Urgentíssimo!

Solucione seus problemas com o iPhone

Sinal só aparece com 3G. Urgentíssimo!

Mensagempor Chrisostomo » 17 Jan 2012 21:51

Pessoal, comprei um iphone 4 de uma amigo, desbloqueado e nacional, ele utilizava com o chip da tim normalmente e com plano de dados 3g. Comprei o aparelho dele e coloquei meu chip da oi ( Com plano de dados 3g) , porém funcionou normalmente ate eu desligar o sinal 3g. Dai eu percebi que so dava sinal com o 3g ativo. Peguei o meu chip cortado e fui em uma loja oi e troquei por um mini chip, continuou o mesmo problema. Depois disso comprei 2 chips, um da claro e outro da vivo, cortei os dois e coloquei no iphone e funcionou perfeitamente, ativando os dados ou não. Minha ultima tentativa foi pegar o meu chip e colocar em um adaptador e colocar no iphone 3gs da minha esposa. Para minha surpresa funcionou normalmente, sem precisar ativar o 3g, e mesmo ativando, também funcionava. Será que alguém consegue descobrir esse mistério? Ta difícil, já liguei pra oi e me disseram que esta tudo normal. No aguardo de uma ajuda com urgência, pois ficar com o 3g ligado direto, haja bateria! :?
Chrisostomo
Membro
Membro

Data de registro: 25 Jul 2011 21:04

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Operadora: OI

Google

Re: Sinal só aparece com 3G. Urgentíssimo!

Mensagempor ric181 » 18 Jan 2012 09:37

Cara resolver esse misterio eu nao sei nao... mas ja li VARIOS depoimentos aqui no forum de pessoas que tem problemas com o oi chip .... muitas perdem o sinal, ou problemas semelhantes.... vc nao eh o unico..
.
..
...
....
Se ajudei, manda um ''JOINHA'' ali do lado >>>>>
ric181@hotmail.com
http://www.twitter.com/ric_feelings
....
...
..
.
ric181
Expert
Expert

Data de registro: 04 Nov 2011 10:29

6

Modelo: iPhone 4 16Gb Branco

Firmware: 5.0.1
Bootloader: 6.4
Operadora: TIM
Acessórios: CAPA, PELICULA
Sistema Operacional: 041001

Re: Sinal só aparece com 3G. Urgentíssimo!

Mensagempor Chrisostomo » 18 Jan 2012 14:01

Eu ate entendo amigo, mais o problema todo é que o oi chip funciona em outros aparelhos e em um iphone 3gs, só da esse problema no 4. Continuo no aguardo, se alguem tiver uma solução, ficarei grato!
Chrisostomo
Membro
Membro

Data de registro: 25 Jul 2011 21:04

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Firmware: 4.3
Operadora: OI

Retornar para Problemas Gerais