-

sincronizar o outlook com o iphone

Modificações, instalação de programas e acesso através do Windows

sincronizar o outlook com o iphone

Mensagempor Renatosd2009 » 16 Mar 2011 15:38

Pessoal, tenho um serio problema não consigo sincronizar os meus emails do outlook com o iprone.
Oq eu quero? Quero que o meu outlook seja espelho no meu iphone.
Ex: Se eu enviar um email no outlook quero q apareça no celular como enviada isso tem como e como configurar.
Oque eu ja fiz? Ja configurei os dois como imap mas msmo assim não sincronizo direito.
Alguem se souber pode mi dar uma resposta...:|
Renatosd2009
Novato
Novato

Data de registro: 16 Mar 2011 15:08

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4Gb

Desbloqueio: Nenhum
Operadora: oi
Acessórios: não

Google

Re: sincronizar o outlook com o iphone

Mensagempor RicoInside » 16 Mar 2011 16:30

Renatosd2009 escreveu:Pessoal, tenho um serio problema não consigo sincronizar os meus emails do outlook com o iprone.
Oq eu quero? Quero que o meu outlook seja espelho no meu iphone.
Ex: Se eu enviar um email no outlook quero q apareça no celular como enviada isso tem como e como configurar.
Oque eu ja fiz? Ja configurei os dois como imap mas msmo assim não sincronizo direito.
Alguem se souber pode mi dar uma resposta...:|

Isso somente é possível se seu servidor de email for Microsoft Exchange!
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64

Mensagempor explo » 18 Mar 2011 22:36

Minha empresa tem o exchange e é excelente, tanto meu celular, quanto meu outlook e webmail ficam integrados. Excelente.

Abs
explo
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 02 Nov 2010 21:34

0

Mensagempor gpardi » 20 Mar 2011 20:08

Renato, sim é possível.

Procure saber se o seu provedor possui a opção IMAP ao invés de POP3.

Utilizo o terra e funciona sem problemas. Trabalho com o MS-Outlook, com iphone 3Gs e com webmail e posso visualizar as mensagem (todas) em qualquer um destes 3 sistemas.

Posso mandar pelo outlook, visualizar pelo iPhone, ou pelo webmail, etc.

Bom, para fazer isso, depois de configurar sua conta IMAP no outlook e no iphone, vc deverá configurar ambos para indicar qual a pasta do servidor (provedor de email) para armazenagem das pastas (enviadas, rascunho e lixeira). Procure manter as pastas que o provedor fornece, não alterando pelo iphone ou pelo outlook. Apenas configure estes sistemas para as pastas que já baixaram após configuração do IMAP. Isso vai te facilitar no caso de usar webmail por exemplo.

Espero ter ajudado
gpardi
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 21 Dez 2009 13:29

3

Mensagempor thiagofreitas » 28 Abr 2011 21:05

gpardi escreveu:Renato, sim é possível.

Utilizo o terra e funciona sem problemas. Trabalho com o MS-Outlook, com iphone 3Gs e com webmail e posso visualizar as mensagem (todas) em qualquer um destes 3 sistemas.

Bom, para fazer isso, depois de configurar sua conta IMAP no outlook e no iphone, vc deverá configurar ambos para indicar qual a pasta do servidor (provedor de email) para armazenagem das pastas (enviadas, rascunho e lixeira). Procure manter as pastas que o provedor fornece, não alterando pelo iphone ou pelo outlook. Apenas configure estes sistemas para as pastas que já baixaram após configuração do IMAP. Isso vai te facilitar no caso de usar webmail por exemplo.

Espero ter ajudado

meu caro, mp pra vc!

abs

-- 28 Abr 2011 23:06 --

gpardi escreveu:Renato, sim é possível.

Espero ter ajudado

meu caro, mp pra vc!

abs
thiagofreitas
Novato
Novato

Data de registro: 13 Abr 2010 14:40

0

Modelo: iPhone 3G 16Gb Preto

Google

Mensagempor thiago_mattos » 27 Jun 2011 12:12

No meu caso, o servidor eh POP3, o que eu poderia fazer? Estou no meu segundo Iphone 4 e no primeiro pude tranquilamente fazer a sincronizacao.... depois que perdi o aparalho e tentei configurar igual o primeiro nao estou conseguindo.

Alguma dica?

Muito obrigado
thiago_mattos
Novato
Novato

Data de registro: 27 Jun 2011 12:04

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 4.3
Operadora: TIM