Comprei meu Iphone 4S desbloqueado há umas duas semanas nos EUA. Desde então venho utilizando o Siri aqui no Brasil de forma meio que irregular - não dá pra usar o GPS para localizar pontos próximos, como pedir um restaurante, a resposta era sempre que não estava autorizado a fazer procura de lugares no Brasil. Mesmo assim conseguia usar o Siri para outras coisas como marcar reuniões, pedir para me lembrar de compromissos e ditados em inglês, entre outras inúmeras coisas que fazia.
Entretanto na última semana o Siri simplesmente pifou. Quando faço qualquer solicitação ela fala que sente muito mais não pode me atender agora, para tentar um pouco mais tarde. Direto. Acredito que eles devam estar fazendo modificações para que seja aprimorado alguma coisa aqui pro Brasil, mesmo que tendo que se comunicar em inglês...
Alguém está tendo o mesmo problema? Tem alguma notícia de que pode sair alguma coisa? Pelo que eu li até agora, o português não está nem na lista dos próximos idiomas a serem lançados no próximo ano pela Apple, mas nunca se sabe...
Abs