-

SMARTMAIL DA VIVO

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Re: SMARTMAIL DA VIVO

Mensagempor mauricio souza » 02 Abr 2008 12:59

VINICIUSROBOCOP escreveu:Olá, estou querendo assinar o smartmail, mas tenho umas dúvidas!
O smartmail só serve pra ver os e-mail, ou posso fazer qualquer serviço na net, como navegar por sites, baixar aplicativos, ver metereologia, you tube , etc...????
E para ativar o samartmail devo possuir uma conta pós paga na vivo?? Se sim, qual conta eu solicitaria para no final somando com a conta do smartmail possuir uma orçamento mais baixo????
Muito obrigado....

com o smartmail vc faz qualquer coisa....mas se possível, pegue ilimitado, pois aí vc não terá susto no final do mês...sobre a conta, seria bom vc ir na loja da vivo e ver qal é a mais em conta pra vc, pois são contas separadas, uma é do smartmail e outra do teu plano, vem na mesma fatura...acredito que vc poderá ativar somente no pós pago
Perguntas respondidas, não serão respondidas novamente, mastigadinho, só pra nenezinho

Pontos retirados por:
vinicius ramos (2x) » michelnishino » Khim » caracorules (4x) » paul0 » prd » anatf » k1ll3r » GRL
mauricio souza
Expert
Expert

Data de registro: 15 Jan 2008 18:57

Pontos de agradecimentos:

122

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Bootloader: 6.4
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Mensagempor gabiprado_x » 07 Jul 2008 20:49

Já liguei na vivo,disse que tinha um nokia e configuraram o serviço do smartmail, também já coloquei apn,usuário e senha(vivo) no edge como mandaram e disseram no tópico e quando ligo na vivo dissem que o serviço está funcionando mas na verdade não está.
Quando entro pelo wi fi conecta normalmente, mas qnd tento sem, aparece 'falha de autenticação do pdp' já tentei de tudo, cheguei a levar o iphone numa loja vivo e simplesmente disseram que 'nao colocariam a mão'.
o que eu faço???
gabiprado_x
Membro
Membro

Data de registro: 16 Mar 2008 17:41

0

Mensagempor Chalega » 08 Jul 2008 16:52

gabiprado_x escreveu:Já liguei na vivo,disse que tinha um nokia e configuraram o serviço do smartmail, também já coloquei apn,usuário e senha(vivo) no edge como mandaram e disseram no tópico e quando ligo na vivo dissem que o serviço está funcionando mas na verdade não está.
Quando entro pelo wi fi conecta normalmente, mas qnd tento sem, aparece 'falha de autenticação do pdp' já tentei de tudo, cheguei a levar o iphone numa loja vivo e simplesmente disseram que 'nao colocariam a mão'.
o que eu faço???

qual apn estás a usar...
Se minha informação lhe foi útil, me ajude clicando na mão ali do lado. É, a com o dedo para cima. Obrigado!!
Chalega
Moderador
Moderador

Data de registro: 18 Fev 2008 19:48

446

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Firmware: 2.2
Bootloader: 3.9
Operadora: VIVO/BRT
Sistema Operacional: Leopard/XP

Anterior