Alguém pode sugerir um software para windows semelhante ao Ibrickr para que eu possa fazer a customização do iphone (weather, formato dos números de telefone, identificador de chamada, etc).
Eu sei que existe o Putty mas não sei como funciona.

feipa escreveu:Cara,
eu axo q a unica forma é pelo WinSCP mesmo.
Putty não ia da certo.

Sheemoo escreveu:host name: ipadress do iphone
user name: root
password: dottie
altere para SCP
espero que ajude

arturdv escreveu:tentei conectar usando o winscp nao deu aqui, coloquei a o login root e a senha alpine instalei o bsdsubsytem e o openssh e nao deu, o iphone tem q estar conectado com o cabo no pc tbm?? Será q eh alguma coisa da porta q nao ta configurada?? Tem tbm uma opçao la de private key file, eu deixei em branco tem alguma coisa a veR??>

m4rt1n1 escreveu:Para utilizar o winscp é fácil.
Em Host name, coloque o número de IP do seu Iphone. (para descobrir, vá em settings, WI-FI, clique na sua rede e veja o número que aparece em EP Adress)
Deixe na porta 22.
User name, coloque root. Em Password coloque dottie para versão 1.0.2 ou alpine para versão 1.1.1
Private Key file deixe em branco.
Em Protocol, deixe em SCP. E deixe marcado Allow SCP fallback.
Clique em login para se conectar.
Na primeira vez que conectar, aparecerá uma mensagem sobre uma possivel brecha ou falha. Basta clicar em SIM ou OK.
Pronto, você já tem acesso a pastas e arquivos do iPhone via windows.
Detalhe: Seu iphone tem que estar com o Springboard ativo. Não é o programa, e sim o iphone na tela principal.

m4rt1n1 escreveu:Bom. Tente desinstalar o BSD Subsistem, o OpenSSH. Reinicie o iPhone e instale novamente os 2.
Tente acessar.
Tem que funcionar dessa forma.

Retornar para iPhone com Windows
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|