-

Spotlight no Iphone e no Snow Leopard

Instalação de programas e como acessar o iPhone através de Apples

Spotlight no Iphone e no Snow Leopard

Mensagempor Edulima1953 » 04 Dez 2009 21:40

Era usuário de Palm e recentemente migrei para o Iphone, mas o spotlight não consegue encontrar todas as ocorrências que eu tinha no Datebook do Palm e passaram ao Iphone (cerca de 9500 itens desde 1999). Alguem sabe se é configuração ? A limitação é quantitativa ou temporal ? No Palm todas eram encontradas mas hoje a mais antiga que consegui encontrar em pesquisas no spotlight (por ex. letra A) foi em dezembro de 2008. No meu MacBook Pro o spotlight encontra todas as ocorrências.
Edulima1953
Membro
Membro

Data de registro: 02 Out 2009 17:48

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Spotlight no Iphone e no Snow Leopard

Mensagempor Edvaldo Vasconcelos » 25 Jun 2010 18:43

Edulima1953 escreveu:Era usuário de Palm e recentemente migrei para o Iphone, mas o spotlight não consegue encontrar todas as ocorrências que eu tinha no Datebook do Palm e passaram ao Iphone (cerca de 9500 itens desde 1999). Alguem sabe se é configuração ? A limitação é quantitativa ou temporal ? No Palm todas eram encontradas mas hoje a mais antiga que consegui encontrar em pesquisas no spotlight (por ex. letra A) foi em dezembro de 2008. No meu MacBook Pro o spotlight encontra todas as ocorrências.

Caro Edu,
Estou com o mesmo problema seu. Quando digito palavra chave no spotlight do iphone 3 GS só aparecem ocorrências a partir de 2009. As anteriores não são "encontradas. Será que é possível configurar o spotlight ?? Você tem a solução ??
Quando faço a pesquisa no calendário do meu MacBookPro encontro todas as ocorrências.
Sds,
Edvaldo
Edvaldo Vasconcelos
Novato
Novato

Data de registro: 25 Jun 2010 18:11

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Preto

Operadora: Vivo
Sistema Operacional: OS

Re: Spotlight no Iphone e no Snow Leopard

Mensagempor sonelux » 27 Jun 2010 14:20

Caros,
é possivel que essas entradas anteriores não estejam sendo sincronizadas com o iPhone.

Para saber se o iPhone esta recebendo tudo do Sync... vá em Ajustes // Mail, Contatos, Calendário // Sincronizar // Dai deixei selecionado a opção "Todos os Eventos"

Espero que ajude

Sds.
sonelux
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 22 Nov 2008 22:04

8

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Operadora: VIVO