-

Streaming music do pc para iphone usando Jaadu

Arquivos de sistema e aplicativos para o iPhone

Streaming music do pc para iphone usando Jaadu

Mensagempor ETATIT » 15 Out 2010 18:25

Prezados amigos, estou precisando de uma ajuda. Estou querendo ouvir as músicas do meu pc no meu iphone usando o Jaadu.
Já instalei o Jaadu no meu pc (win7 - 64) e no meu iphone (4g) e está funcionando perfeitamente o acesso aos arquivos. Entretanto, ao acessar um mp3 no meu comp. via iphone, o arquivo de música abre perfeitamente no pc mas não sai a música no iphone.
Alguem sabe como fazer tocar a música (som) no iphone usando esse excelente programa Jaadu.
Agradeço desde já
Eduardo. ;)
ETATIT
Novato
Novato

Data de registro: 22 Jul 2009 12:13

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.1
Bootloader: 5.8
Operadora: VIVO

Google

Re: Streaming music do pc para iphone usando Jaadu

Mensagempor AndreGRC » 20 Dez 2011 15:17

ETATIT escreveu:Prezados amigos, estou precisando de uma ajuda. Estou querendo ouvir as músicas do meu pc no meu iphone usando o Jaadu.
Já instalei o Jaadu no meu pc (win7 - 64) e no meu iphone (4g) e está funcionando perfeitamente o acesso aos arquivos. Entretanto, ao acessar um mp3 no meu comp. via iphone, o arquivo de música abre perfeitamente no pc mas não sai a música no iphone.
Alguem sabe como fazer tocar a música (som) no iphone usando esse excelente programa Jaadu.
Agradeço desde já
Eduardo. ;)
Senhores,

estou com o mesmo problema do colega: gostaria de tocar no meu iPhone as músicas que tenho na biblioteca do iTunes no PC, sem precisar de sincronizar com o iPhone (são 150GB de Mp3).

Sei que o REMOTE controla o player do iTunes, mas nesse caso o som sai nas caixas do PC e o que eu gostaria é que fosse tocada no iPhone.

OBS.: No meu caso, não tenho esse "Jaadu" instalado.

Grato desde já pelas respostas.

André.
AndreGRC
Membro
Membro

Data de registro: 05 Mai 2008 21:19

Pontos de agradecimentos:

2

Modelo: iPhone 4S 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO