bom dia, tenho uma sugestao muito importante para o forum....
a alguns dias eu travei meu iphone sem saber, restaurei ele pelo itunes, coisa de amador....
entao pedi ajuda no forum, mas era muito mais complicado que eu achava.....
entao ofereci 70 reais a quem pudesse me ajudar, e em 3 dias o usuario thesmith me ajudou via acesso remoto do msn, e desbloqueou ele na boa....
como eu nao estava com muito tempo, combinamos uma hora legal e fomos a luta... ele desbloqueou na segunda tentativa, eu fiquei na parte dos botoes e ele nos programas...
resultado, fiquei completamente satisfeito com o serviço prestado, depositei o valor combinado na conta dele e tudo certo...
mas aqui fica a minha dica, coloquem uma area de ajuda remota, ou seja, cadastrem tipo alguns usuarios que podem ajudar os outros leigos como eu, com algum problema no iphone, e posterior pagar pelo serviço prestado....
se voces cadastrarem uns 20 usuarios que conhesem bem do iphone, no qual eles apenas poderao responder os topicos dos perdidos como, e combinarem um valor, ou tabela de preço para o serviço....
aqui na minha regiao, nao tem ninguem que desbloqueia, teria que viajar 100 km ateh florianopolis, onde eles iriam me cobrar 200 reais, e nao seria no mesmo dia, ou seja, eu gastaria 1 tanque de combustivel e mais o desbloqueio,
fica aqui o meu apelo....
e um agradecimento ao thesmith por me ajudar.... gente fina