-

Sygic com mapa do Brasil, instruções de voz PT/BR e Radares.

Dicas e maneiras de usar o GPS do iPhone

Re: Sygic com mapa do Brasil, instruções de voz PT/BR e Radares.

Mensagempor rafachaves » 03 Jul 2009 15:46

É cara so lamento....consegui tambem não. Uma coisa, seu iphone é 2G com firmware 2.2.1? De qualquer forma não vai ser util pra vc o Sygic pois 2G nao tem o localizador (a não ser que vc use modulo externo) pelo menos o que ta escrito no itunes que o sygic funciona com firmware 3.0

Mas de qualquer forma, tb não consegui acessar sua cidade

Esqueci de mudar o modelo de meu iphone no site agora eu to com u 3G os 3.0 ele me localiza, perto do nome da minha cidade no mapa, ele consegue me achar tem o nome da cidade, mas não tem ela no banco de dados dos mapas com os endereços...... valeu pela tentativa, qualquer coisa que souber sobre como atualizar mapas comunique obrigado, vou agradecer.
rafachaves
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 25 Mar 2009 15:19

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 8Gb

Desbloqueio: Hack
Firmware: 3.0
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Win Vista

Google

Mensagempor angeloiphone » 03 Jul 2009 20:25

angeloiphone escreveu:Amigo pelo que parece vc não leu o topico todo....este link ai que vc baixou esta quebrado ja...vc baixa mas não vem completo. Ja tem outro link do Miss brazil disponivel para dowload e sem senha, so vc ler o topico todo,

Cara muito obrigado, aproveitando como eu faço para baixar o Sygic,
angeloiphone
Membro
Membro

Data de registro: 12 Fev 2009 11:44

0

Mensagempor rafaelpascini » 03 Jul 2009 21:29

angeloiphone escreveu:
angeloiphone escreveu:Amigo pelo que parece vc não leu o topico todo....este link ai que vc baixou esta quebrado ja...vc baixa mas não vem completo. Ja tem outro link do Miss brazil disponivel para dowload e sem senha, so vc ler o topico todo,

Cara muito obrigado, aproveitando como eu faço para baixar o Sygic,

Acesse www.appulo.us

busque por Sygic, existem duas versões, baixe o para Australia
o iphone precisa ter jailbreak pra instalar
Depois siga o tutorial
Se eu te ajudei coloca a maozinha (y)
rafaelpascini
Expert
Expert

Data de registro: 20 Jan 2009 09:18

53

Modelo: iPhone 3GS 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Operadora: Tim Infinity Pre
Acessórios: Capa de silicone, suporte veicular
Sistema Operacional: XP

Mensagempor cobra888 » 03 Jul 2009 21:47

ola pessoal!!!
Alguem pode me confirmar se no mapa tem a cidade de Caxias - MA?
To só esperando essa resposta para fazer o tutorial aqui em meu iphone.
Atenciosamente,
Cobra888
Ps: se puderem verificar se tem teresina - pi também ficaria muito grato.
Meus iDevices
iPod shuffle 2g 1gb
iPod Classic (2009) 160 Gb
iPhone 3g 8 Gb - 4.2.1 unlock pelo ultrasn0w (bateria não carrega mais)
iPhone 4 16 Gb - 4.1 oficial Tim
MacBook Pro (2010)
cobra888
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 10 Fev 2009 21:03

9

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.1
Operadora: TIM!!!
Sistema Operacional: snow leopard / windows 7

Mensagempor rafaelpascini » 03 Jul 2009 22:34

:thumbsup:
cobra888 escreveu:ola pessoal!!!
Atenciosamente,
Cobra888

Amigo conferi aqui e tem sim as duas cidades no Sygic! Pode fazer
rafaelpascini
Expert
Expert

53

Google

Mensagempor wanghchen » 03 Jul 2009 23:37

Vlw Raugust. Vo tentar
iPhone 4 16GB FW4.1
wanghchen
Membro
Membro

Data de registro: 17 Mar 2008 17:41

0

Desbloqueio: Nenhum
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Win7/Mac Os

Mensagempor dfilho » 04 Jul 2009 03:42

Olá a todos,
Passei a sexta-feira as voltas nessa instalação. Meu iPhone é 3G mas ainda não tinha atualizado para o firmware 3.0.
Fiz a atualização, tive uns probleminhas com meus programas craqueados, mas finalmente coloquei tudo funcionando.
Baixei os arquivos e fiz a instalação do Sygic.
Moro na Praia de Copacabana e não tenho plano de dados no iPhone, mas uso minha rede wireless.
Ao abrir o programa, ele perguntou: “Sygic Australia & New Zealand” Deseja Usar a Sua Localização Atual ?
Disse sim, mas em casa o programa insiste em mostrar na barra "Sem Sinal GPS".
Fiz a configuração e, como ia ao cinema, tracei a rota até o Botafogo Praia Shopping.
Para maior precisão, coloquei lat/longitude obtidos no Google Earth.
A rota ficou perfeita e a simulação também.
Saí de casa e, em frente a praia (onde tem também uma rede wireless aberta da prefeitura) o sinal apareceu.
Andei 200 metros e parei no sinal para virar a esquerda. Enquanto aguardava o GPS avisou para virar a esquerda em 300 metros!?!?
Depois ficou parado no mesmo lugar durante todo o trajeto.
Como meu sinal é ótimo (Vivo) e meu acesso a rede 3G esta bloqueado, achei q ele ficou parado pq eu não tinha mais acesso a rede wireless da Prefeitura.
Agora minha dúvida: ele trabalha na rua (carro) sem usar redes (3G, Wireless, Edge etc), usando somente o sinal das antenas das operadoras?
Ele acessa os satélites, sem ser um serviço pago?
Eu acho que todos q obtiveram sucesso no uso são assinantes do plano de dados ilimitado ou, provavelmente, vão ter uma surpresa na conta.
Espero estar errado e conto com a ajuda de todos para entender.
Abs
dfilho
dfilho
Membro
Membro

Data de registro: 12 Mar 2009 11:20

0

Mensagempor Duty » 04 Jul 2009 08:43

.
dfilho, a navegação é totalmente offline.

IMPORTANTE:
Primeiramente, parabens aquem fez o tutorial, está muito bom, instalei seguindo as instruções e tudo ok.

Agora algumas considerações:
Depois de tudo instalado, fiz a melhor configuração possivel e fui fazer alguns testes práticos, como tenho um GPS DEDICADO com navegador iGO foi fácil.
Comparei ambos GPS com as mesmas rotas. O Resultado com o SYGIC foi péssimo, instruções atrasadas, rotas sem precisão, enfim cheguei a conclusão que não substitui um GPS NATIVO. Vou continuar a usar meu GPS.
Como seria bom se fosse preciso, pra mim um tranbolho a menos para corregar no carro.

Talvez o hardware do iPhone 3G seja lento para uma boa navegação, ou ainda o SYGIC não esteja maduro. Quem sabe quando for lançado oficialmente por aqui seja mais preciso.

Mas de qualquer forma, para quem não tem um GPS Nativo, vale a pena instalar, ajuda bastante, só não confie em sua precisão.

Duty
.

dfilho escreveu:Olá a todos,
Passei a sexta-feira as voltas nessa instalação. Meu iPhone é 3G mas ainda não tinha atualizado para o firmware 3.0.
Fiz a atualização, tive uns probleminhas com meus programas craqueados, mas finalmente coloquei tudo funcionando.
Moro na Praia de Copacabana e não tenho plano de dados no iPhone, mas uso minha rede wireless.
Ao abrir o programa, ele perguntou: “Sygic Australia & New Zealand” Deseja Usar a Sua Localização Atual ?
Fiz a configuração e, como ia ao cinema, tracei a rota até o Botafogo Praia Shopping.
Saí de casa e, em frente a praia (onde tem também uma rede wireless aberta da prefeitura) o sinal apareceu.
Andei 200 metros e parei no sinal para virar a esquerda. Enquanto aguardava o GPS avisou para virar a esquerda em 300 metros!?!?
Como meu sinal é ótimo (Vivo) e meu acesso a rede 3G esta bloqueado, achei q ele ficou parado pq eu não tinha mais acesso a rede wireless da Prefeitura.
Agora minha dúvida: ele trabalha na rua (carro) sem usar redes (3G, Wireless, Edge etc), usando somente o sinal das antenas das operadoras?
Eu acho que todos q obtiveram sucesso no uso são assinantes do plano de dados ilimitado ou, provavelmente, vão ter uma surpresa na conta.
Abs
dfilho
Te ajudei? Agradeça clicando na mãozinha (positivo) do lado---------->
..................................
- iPhone 3GS (Italiano desbloqueado) - - Não leio MPs
..................................
Duty
Moderador
Moderador

Data de registro: 13 Out 2007 11:21

2103

Firmware: 3.0
Bootloader: 6.4
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: Leopard 10.5.7/ WINDOWS VISTA

Mensagempor rafaelpascini » 04 Jul 2009 08:54

dfilho escreveu:Olá a todos,
Abs
dfilho

Amigo vamos por etapas

-Ele não precisa de dados, nem 3G, nem wireless, nem creditos nem nada para achar sua localização,traçar rotas,recalcula rotas(em segundos)....é o unico disponivel ate agora que faz isto totalmente gratuito
-Se você esta tendo problemas com sua localização, instale o SBSettings e o Bossprefs (os dois no cydia). Abra o SbSettings (deslizando o dedo na status bar) entre em More> Set Toggles e ative o Location (se ja estiver ativado, desative e ative). Entre no Bossprefs e também certifique-se que o location esta ativado. Saia la fora e faça um teste. O que a maioria das pessoas não entendem é o seguinte pra ter a localização atual belezinha vc deve ficar um tempo parado....mas a maioria monta no carro e sai a milhão e ativa o programa, ai depois reclama que o iphone ta mostrando que o carro ta na rua lateral :P
-O iphone nem sempre escolhe o MELHOR caminho. Se vc esta acostumado ir ate o fim de uma av e virar a esquerda e direita, o iphone pode entender que é melhor vc virar 3 quarteirões antes do que vc esta acostumado a fazer.
-O lance que você falou, do iphone mandar vc virar a 300 metros, eu acho que é configuração ou então como eu te disse, mandou vc virar num caminho diferente do que vc esta acostumado a fazer mas o destino seria o mesmo. O meu por exemplo ele avisa "a 300 metros vire a direita" depois "a 50 metros vire a direita" quando esta mais proximo ela fala "vire a direita". Da uma olhada em configurações, entre em todas as opçoes e configure tudo primeiro pra depois usar é uma boua também
Espero ter esclarecido as duvidas e que vc faça um teste mais satisfatorio porque ate o momento este é o melhor que ta tendo disparado..comigo ate hoje, nesses 3 dias que estou usando ele esta sendo CURVA-A-CURVA :thumbsup:

-- 04 Jul 2009 11:02 --

[quote="Duty"].
dfilho, a navegação é totalmente offline.

IMPORTANTE:
Primeiramente, parabens aquem fez o tutorial, está muito bom, instalei seguindo as instruções e tudo ok.

Agora algumas considerações:
Depois de tudo instalado, fiz a melhor configuração possivel e fui fazer alguns testes práticos, como tenho um GPS DEDICADO com navegador iGO foi fácil.
Comparei ambos GPS com as mesmas rotas. O Resultado com o SYGIC foi péssimo, instruções atrasadas, rotas sem precisão, enfim cheguei a conclusão que não substitui um GPS NATIVO. Vou continuar a usar meu GPS.
Como seria bom se fosse preciso, pra mim um tranbolho a menos para corregar no carro.

Talvez o hardware do iPhone 3G seja lento para uma boa navegação, ou ainda o SYGIC não esteja maduro. Quem sabe quando for lançado oficialmente por aqui seja mais preciso.

Mas de qualquer forma, para quem não tem um GPS Nativo, vale a pena instalar, ajuda bastante, só não confie em sua precisão.

Duty
.

Eu estou usando o Sygic e pelo menos comigo e nas rotas que eu fiz ate o momento ele foi preciso e te digo mais CURVA-A-CURVA. Obviamente que devido a mudanças de transito pode acontecer dele mandar vc virar uma rua que é contra-mao mas a 3 meses atraz não era ...e isto qualquer GPS pode falhar (se não forem feitas as atualizações), eu moro em Belo Horizonte e ate o momento ele teve uma precisão incrivel....supondo que eu deveria virar a direita e passe da rua, antes de chegar na proxima direita ele ja recalculou a rota e ja manda eu virar a direita, uns 3 a 4 segundos para recalcular a rota. Eu nunca usei um GPS convencional....mas com certeza deve ser melhor, tem coisa que não da pra comparar....mesma coisa de comparar um jogo de PC de ultima geração com jogo de iphone rs. Mas digo mais uma vez, comigo pelo menos esta sendo curva-a-curva
rafaelpascini
Expert
Expert

53

Mensagempor cobra888 » 04 Jul 2009 09:11

rafaelpascini escreveu::thumbsup:
cobra888 escreveu:ola pessoal!!!
Atenciosamente,
Cobra888

Amigo conferi aqui e tem sim as duas cidades no Sygic! Pode fazer

Opa!
Valeu ai pela info... muito obrigado ae mais
Meus iDevices
iPod shuffle 2g 1gb
iPod Classic (2009) 160 Gb
iPhone 3g 8 Gb - 4.2.1 unlock pelo ultrasn0w (bateria não carrega mais)
iPhone 4 16 Gb - 4.1 oficial Tim
MacBook Pro (2010)
cobra888
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 10 Fev 2009 21:03

9

Operadora: TIM!!!