-

Tela iphone 4 quebrada... EUA?

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Tela iphone 4 quebrada... EUA?

Mensagempor Guilherme Gambin » 09 Set 2011 10:48

Ola, queria saber se alguem tem alguma informação sobre o valor da troca da tela (vidro+LCD+touch) do Iphone 4 em alguma loja da propria apple nos EUA?

Quebrei o vidro do meu e aqui no Brasil nao vale nem um pouco a pena trocar, como tenho um amigo que vai viajar para la, pensei em mandar o iphone por ele e ele efetua a troca na propria loja.

Gostaria de uma base mais ou menos do preço.

Se alguem puder me ajudar.

Valeu!
Guilherme Gambin
Novato
Novato

Data de registro: 03 Dez 2009 16:59

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.2
Operadora: TIM

Google

Re: Tela iphone 4 quebrada... EUA?

Mensagempor RicoInside » 09 Set 2011 12:52

Guilherme Gambin escreveu:Ola, queria saber se alguem tem alguma informação sobre o valor da troca da tela (vidro+LCD+touch) do Iphone 4 em alguma loja da propria apple nos EUA? Quebrei o vidro do meu e aqui no Brasil nao vale nem um pouco a pena trocar, como tenho um amigo que vai viajar para la, pensei em mandar o iphone por ele e ele efetua a troca na propria loja. Gostaria de uma base mais ou menos do preço. Se alguem puder me ajudar. Valeu!

Compre aqui mesmo no Brasil que nessa loja o preço tá bom!!!

http://www.i-phonegsm.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=7406&Y=2391508026934&IDProduto=3018190

Já comprei nessa loja um SIM Card Universal e não tive problema algum, foi tudo tranqüilo!

E se quiser vc mesmo trocar siga meu tutorial que disponibilizei aqui:

http://www.iphonemod.com.br/forum/como-trocar-o-botao-home-do-iphone-4-t26800.html#p180367
RicoInside
Expert
Expert

Data de registro: 09 Nov 2009 22:34

Pontos de agradecimentos:

228

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 5.0.1
Operadora: VIVO
Acessórios: iSkin
Sistema Operacional: Windows 7 x64