-

Tela iphone rachada (desespero)

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Tela iphone rachada (desespero)

Mensagempor psy killer » 06 Jul 2009 17:26

Então, meu primeiro post por aqui, sempre acompanho o fórum e acho o mesmo uma excelente fonte de informações e novidades sobre iphone =)

Meu iphone 3G caiu hoje =/, só que caiu com a traseira pra baixo e o vidro pra cima! E por incrivel que pareça o vidro rachou inteiro, todas as partes...
Andei pesquisando e vi que dá pra substituir apenas o vidro, procurei no mercado livre e vi o vidro + touch por R$135,99 original...Liguei na assistencia tecnica autorizada aqui de BH e me informaram que eles trocam tudo por R$690,00...

Qual a opinião de vocês?
Ja vi vários tutoriais aqui no fórum e no youtube de pessoas trocando por si mesmas e tendo sucesso...Eu mando trocar na assistência técnica ou troco eu mesmo?
É realmente necessário trocar TUDO?Pq segundo o atendente da assistência, deve-se efetuar a troca de todos os componentes da tela..
E se mandar na assistência técnica demora quanto tempo +-?
Preciso do iphone de volta em menos de 10 dias....

Obrigado pela ajuda =)

Abraços
psy killer
Novato
Novato

Data de registro: 07 Mai 2008 22:03

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Tela iphone rachada (desespero)

Mensagempor ddbddbddb » 06 Jul 2009 22:35

Ah, meu amigo, depende de quão jeitoso vc é com ferramentas. Eu tenho uma boa noção dessas coisas, mas nunca abriria o iPhone. Acho que é um equipamento complexo, e muito pequeno. Sem ferramenta apropriada pode ferrar mais coisas sem querer...Sei lá
Acho o preço realmente absurdamente alto, um terço do preço do iphone. Mas pelo menos deve ter garantia... A única coisa que eu acho é que vai ser difícil o cara querer te devolver antes duns 15 dias...
Quanto a trocar todos os componentes da tela, sim, acho que vc deve trocar tudo sim. Senão pode começar aquela cascata de defeitos, que conserta uma coisa e aparece outro defeito. Melhor resolver tudo...
Opinião minha. Sei lá.
Abs, e boa sorte...
Dúvidas, problemas e perguntas? Notícias de Jailbreak e Desbloqueio? Posso tentar ajudar. (Sim é de graça)
http://twitter.com/ddbddbddb
Email: e.akira@uol.com.br
ddbddbddb
Moderador
Moderador

Data de registro: 09 Mar 2008 21:08

948

Mensagempor junckle » 08 Jul 2009 15:50

É complicado, ao ver os vídeos já é difícil, imagina você mesmo...
iPhone 3g 16GB White OS3.0 Desbloqueio Oficial
iPhone 3g 8GB White OS3.0 Jailbroken
iPhone 2g 8GB OS3.0 Jailbroken

Ajudei? +(Y) Ponto positivo :)
junckle
Expert
Expert

Data de registro: 07 Jan 2009 20:25

27

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 3.0
Bootloader: 4.6
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows Vista

Mensagempor Edemir » 02 Ago 2009 12:15

o vidro do 3g é fáciiiil trocar. compre o vidro assista alguns tutoriais e se vc tiver coragem é claro troque!
Edemir
Membro
Membro

Data de registro: 07 Fev 2009 14:18

0

Mensagempor gibim » 10 Ago 2009 11:23

Eh necessário uma série de ferramentas, desde soprador térmico, chaves philips #1, ventosa e muita habilidade. Qualquer mal jeito faz com que você danifique permanentemente o home buttom, alto falante entre outros.

Eu tenho empresa de desbloqueio e faço a troca regular de telas, mas uma coisa que me chamou a atenção foi o preço dessa sua tela. R$136 está muito barato! a ponto de desconfiar se não é golpe ou estão lhe vendendo somente a tela de vidro.

Quando realizamos a troca, substituímos o vidro, o LCD e do digitalizer, realmente é necessário a troca completa, pois o LCD também danifica na queda, apesar do efeito não ser imediato (queima de pixels).

http://www.ifixit.com/Products/iPhone-3G/137

Pode notar pelo site acima.. apenas o conjunto tela+digitalizer sai por módicos 90 dólares, comprando lá fora, mais a taxa de envio e impostos... Portanto, é impossível essa tela sair por menos de R$300!

Deixamos nosso contato à disposição caso necessite de auxílio técnico.

Sds
Fernando Gibim
www.iphone1.com.br
gibim
Membro
Membro

Data de registro: 05 Dez 2007 09:56

-1

Google

Mensagempor Neuber » 18 Ago 2009 08:54

Me adicione no MSN que troco p vc aqui em BH mesmo em 20 minutos . Nao caia nesta onda de comprar somente o vidro , pois isso se chama gambiarra e seu aparelho nao estara em bom estado . Vc tera que adquirir o Vidro que ja venha com o touch que esta nesta fase de preço que vc mesmo citou !!!
Nao invente de trocar se vc nao tem nem ideia , pois o barato sai caro ...

MSN : iphoneminas@iphoneminas.com.br
Neuber

Data de registro: 19 Fev 2008 11:00

10

Modelo: iPhone 3G 16Gb Branco

Firmware: 2.0.2
Bootloader: 3.9
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: MAC OS

Mensagempor gscardua » 15 Set 2009 00:38

Não é necessário trocar tudo como o GIBIM diz... basta apenas trocar o vidro com touch que é muito simples. Tem muitos vídeos no youtube mostrando. Se vc tiver um pouco de habilidade conseguirá. Caso não tenha nenhuma, então realmente é bom entrar com contato com algum técnico.

Aqui vendemos o vidro com touch por 120,00 e o serviço fica em 100,00. Qualquer coisa mande PM.

Obrigado.
Imagem Guilherme Scardua
gscardua
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 15 Jan 2008 21:13

4

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Hack
Firmware: 4.0.1
Operadora: Vivo
Sistema Operacional: MAC OS X

Mensagempor Marcelo D Vicente » 15 Jun 2010 23:33

Meu Iphone 3GS caiu hj no primeiro
gol do Brasil... Rsrsrsrs... E agora ele esta com uma mancha branca, digo, um
problema na tela q deixou tudo embaçado branco, mas q não impede q eu digite, tanto é q o estou utilizando agora. O fato é q as imagens estão bastante ruim. Preciso arrumar isso, como faço? Aonde levo? Qto custa mais ou menos? Obrigado pela ajuda!
Marcelo D Vicente
Novato
Novato

Data de registro: 15 Jun 2010 21:23

0

Modelo: iPhone 3GS 16Gb Branco

Desbloqueio: Nenhum
Firmware: 3.1.2
Operadora: Vivo

Mensagempor campani » 16 Jun 2010 16:38

é mais facil que trocar uma lampada to meu terceiro vidro ja =)
soprador ventosa nao usei nada disso so a chave de fenda e um esqueiro pra dar uma aquecida no vidro para descolar os pedaços ," claro que se voce tiver tudo isso melhor" vai sem medo que é facinho unica coisa chata é que os vidros que tem por ai no mercado livre que dizem ser originais são originais da china as vezes da umas falhadas mas nada que impossibilite o uso. so compra o vidro com touch junto na primeira vez que quebrei no desespero comprei somente o vidro e impossivel trocar sem danificar o touch.
campani
Membro
Membro

Data de registro: 25 Mai 2009 11:08

0

Modelo: iPhone 3G 8Gb Preto

Desbloqueio: Nenhum

Mensagempor m4rt1n1 » 16 Jun 2010 17:03

Opinião sincera.
Se você não tem habilidade ou tem medo de fazer besteira, pague para um "profissional" fazer isso. A responsabilidade é dele e não sua.
Eu já fiz isso inumeras vezes e sei que é fácil. Mas precisa de jeito e técnica pra fazer.
Um preço justo? Entre R$ 250,00 - R$ 350,00 (mão de obra + peça)

Como o amigo ai de cima falou, tome cuidado com as "originais" de segunda linha. Umas funcionam bem, outras dão problema rapidinho. É uma loteria.
Não leio MP para multiplos usuários....
m4rt1n1
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 14 Set 2007 11:21

67

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.1
Bootloader: 6.4
Operadora: VIVO/TIM/OI/CLARO