Bom pessoal, só estou querendo desabafar mesmo. Comprei meu iPhone no site da Americanas, da operadora VIVO. Pois bem, estava eu feliz com meu aparelho,até que no Domingo descobri que tem 1 pixel da tela queimado. = ( . Fiquei triste logo, mas eu entrei em contato com a Americanas, que me falou que não troca o produto,somente até 7 dias, após isso só com a garantia do fornecedor. Então liguei na Apple, que logo me informou que NAO EXISTE ASSISTÊNCIA DO IPHONE NO BRASIL = 0, que os responsáveis pelo aparelho aki no brasil são as operadoras. Então liguei na VIVO que por sua vez me disse que só trocaria o aparelho se eu tivesse comprado no site deles ou em uma loja propria. Resumindo, vou ter q fikar no prejuizo com o aparelho quebrado.

Eu sinceramente depois desse episódio, me desencantei do iPhone. Vou vende-lo e não compro mais produtos da apple, e nem uso mais a VIVO como operadora...
Pessoal cancela tudo queeu disse. = ) a VIVO acabou de me ligar e disse que era pra eu ir em uma loja propria fazer a troca do aparelho. = )