por Frank K Hosaka » 06 Jan 2012 08:48
Bom dia, Alex!
Eu ainda continuo achando impossível apresentar a foto selecionada na tela da LG.
Desconfio que o Sr Esteve estava com um programa que controlava o PowerPoint num PC escondido nos bastidores do telão e de lá ele fazia a sua mágica com as suas apresentações.
Essa é a primeira vez que ouço falar de TV com WiFi nativo. Como não há como instalar o Microsoft PowerPoint no WiFi da TV, necessariamente será preciso instalar no Notebook.
Outro grande problema é como programar o WiFi da TV para reproduzir o que estiver na tela do Notebook.
No App Store, existem vários programas que ajudam controlar remotamente os slides do PowerPoint no Notebook.
Realmente, o Sr Jobs é muito inteligente, sem falar que era podre de rico: quem nesse país pode ter uma TV WiFi, um Notebook, um iPhone e ainda ter dinheiro para licenciar o Office Student por R$ 400,00??
Alex, desculpe-me por ter falado tanta abobrinha, mas se você conseguir reproduzir na tela da TV o que você vê na tela do Notebook, usando a rede sem fio, por favor, publique essa matéria aqui. Não sei quando nós mortais teremos uma TV WiFi, mas é muito gratificante saber que temos um colaborador aqui que conta com os mais modernos recursos do planeta. Um forte abraço,