-

Tem como exibir as fotos direto numa TV (wi-fi) ou Notebook?

Opiniões, músicas, vídeos e outros assuntos

Tem como exibir as fotos direto numa TV (wi-fi) ou Notebook?

Mensagempor alprado » 27 Dez 2011 10:28

Olás!

Estou há algum tempo testando e buscando APPs pra isto e ainda nao encontrei um que funcione legal!

Alguem sabe de uma forma de exibir as fotos do iPhone (o meu é 4, com iOS 4.2.1) direto numa TV ou Notebook, por wireless?

Queria ficar à distância e passando as fotos no iPhone e elas irem passando na TV ou PC, como se estivesse com cabo VGA (mas sem o cabo, claro).

Alguém já conseguiu??

Valeu!
Alex P. C.
alprado
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 08 Jan 2011 10:41

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows

Google

Mensagem Deletada

Mensagempor Frank K Hosaka » 05 Jan 2012 23:06

Mensagem Deletada
Editado pela última vez por Frank K Hosaka em 11 Mar 2012 00:47, num total de 1 vezes
Frank K Hosaka

0

Re: Tem como exibir as fotos direto numa TV (wi-fi) ou Notebook?

Mensagempor alprado » 06 Jan 2012 08:14

Olá Frank K Hosaka!

Agradeço muito por sua atenção e boa vontade, mas acho que tem algumas variáveis que fugiram do seu conhecimento em sua análise.

Por exemplo: sim, existe TV bom WiFi "nativo" como a que eu tenho, LG 42LW5700.
No seu último exemplo, você também falou que "a única solução sensata"... mas se for pra usar cabo, eu conecto um cabo de VGA no iphone e vejo na TV, nao precisaria sincronizar com iCloud, conectar computador, passar pra TV, etc.

Como eu disse, eu ainda nao encontrei uma solução, mas eu acredito que deva ter.
Vejam só: como que Steve Jobs fazia as apresentações dele, onde ele mexia no iPad no palco e ele saía no telão?

Mais uma vez, obrigado.
Alex P. C.
alprado
Membro Master
Membro Master

0

Mensagempor Frank K Hosaka » 06 Jan 2012 08:48

Bom dia, Alex!

Eu ainda continuo achando impossível apresentar a foto selecionada na tela da LG.
Desconfio que o Sr Esteve estava com um programa que controlava o PowerPoint num PC escondido nos bastidores do telão e de lá ele fazia a sua mágica com as suas apresentações.
Essa é a primeira vez que ouço falar de TV com WiFi nativo. Como não há como instalar o Microsoft PowerPoint no WiFi da TV, necessariamente será preciso instalar no Notebook.
Outro grande problema é como programar o WiFi da TV para reproduzir o que estiver na tela do Notebook.
No App Store, existem vários programas que ajudam controlar remotamente os slides do PowerPoint no Notebook.
Realmente, o Sr Jobs é muito inteligente, sem falar que era podre de rico: quem nesse país pode ter uma TV WiFi, um Notebook, um iPhone e ainda ter dinheiro para licenciar o Office Student por R$ 400,00??

Alex, desculpe-me por ter falado tanta abobrinha, mas se você conseguir reproduzir na tela da TV o que você vê na tela do Notebook, usando a rede sem fio, por favor, publique essa matéria aqui. Não sei quando nós mortais teremos uma TV WiFi, mas é muito gratificante saber que temos um colaborador aqui que conta com os mais modernos recursos do planeta. Um forte abraço,
Frank K Hosaka

0

Mensagempor alprado » 06 Jan 2012 09:26

kkkkkk nem tanto né Frank?

Pra nao poluir, vou simplificar com um "obrigado".
Sobre a TV, coisas de promoção de natal cara... 2k no pontofrio.

Estou com mais alguns programas e vou testar depois, via DLNA. Funcionando, eu publico aqui sim.
Alex P. C.
alprado
Membro Master
Membro Master

0

Google

Mensagempor Frank K Hosaka » 07 Jan 2012 18:17

Boa tarde, Alex,

Encontrei no AppStore o aplicativo Air Projector Free, ele manda para o Notebook a foto que você selecionar no Album da Camara (não sei se a versão paga alcança outros álbuns). O Notebook recebe a foto através do navegador que estiver com o endereço indicado no aplicativo Air Projector.

Não sei se é possível definir um endereço do tipo http://192.168.0.125:8081 na TV WiFi, mas se for, creio que esse aplicativo é o mais ideal e bem simples de usar, desde que se limite ao ábum da camara.

Um forte abraço,
Frank K Hosaka

0

Mensagempor ric181 » 09 Jan 2012 10:40

poxa... o papo aqui ta frenetico hehehe...

Vou testar esse app acima e vamos ver noque que da
.
..
...
....
Se ajudei, manda um ''JOINHA'' ali do lado >>>>>
ric181@hotmail.com
http://www.twitter.com/ric_feelings
....
...
..
.
ric181
Expert
Expert

Data de registro: 04 Nov 2011 10:29

6

Modelo: iPhone 4 16Gb Branco

Firmware: 5.0.1
Bootloader: 6.4
Acessórios: CAPA, PELICULA
Sistema Operacional: 041001

Mensagempor lacativa » 09 Jan 2012 11:47

Uma solução é arrumar um dispositivo que funciona como um cabo ligando o computador a TV sem fio. Eu tenho um desses que comprei ano passado:
http://www.amazon.com/Warpia-Wireless-Audio-Display-Adapter/dp/B002XISRJS/ref=sr_1_31?ie=UTF8&qid=1326121576&sr=8-31

Ele tem saída VGA ou digital, e liga direto na TV, transformando-a como se fosse um data show. Ai basta baixar qualquer desses programas para iphone que você controla o computador por ele, como se fosse um mouse pela rede wi-fi ou bluetooth - tem vários desses gratuitos por ai.

O único problema é que funciona apenas em PC. Não roda em MAC. Descobri isso quando troquei meu PC por um iMac novo... E lá se foi o adaptador pra gaveta. Eles até lançaram uma versão mais nova que roda nos dois, mas o que eu comprei ainda é o antigo.

um abraço
lacativa
Expert
Expert

Data de registro: 25 Dez 2007 09:00

26

Retornar para Assuntos Gerais