Esses dias atrás achei um tema no Cydia que me chamou a atenção... Foi na source http://repo.beyouriphone.com o nome do tema é "Babe White Clear" esse tema usa uma imagem da Gisele Bündchen na lockscreen e o botão de deslizar é a calcinha dela... hehe como sou um tarado assumido achei a idéia muito bacana e criativa hauahuh mas os caras avacalharam com o tema, por baixo da calcinha dela tem só uma mancha branca escrita censurado, cortaram o chifre dela, e o relógio do tema tem que clicar em um "botão" pra ele atualizar a hora.... isso me desanimou, então resolvi montar um tema usando a mesma idéia só que bem mais melhorado, escolhi aquela GOSTOOOOOSA da Juliana Salimeni do Pânico na TV, o relógio fica sempre atualizado, escolhi a fonte DS-Digital para ser a fonte dele, essa fonte é EXCLUSIVA não achei ela convertida para iPhone em nenhum site da internet, eu mesmo tive que converter a original.
Screens pra Galera!!!
Tema da Gisele do beyouriphone

Tema da Juju mostra tudinho com o tema instalado

Tema Corrigido!!! Funciona com a fonte Original

Fonte DS-Digital aplicada com o FontSwap sem usar o tema
Como instalar...
Se você não quiser modificar as fontes ignore os passos de 2 ao 4, para instalar o tema com modificação de fotes siga esses passos:
1-Baixe o arquivo do tema ou apenas a fonte e extraia ele no seu computador
Obrigado aos amigos anderdeia por descobrir como corrigir o tema para o 4.3.1 e ao reneabreu por corrigir e upar o arquivo. Valeu amigos
2-instale pelo cydia um programinha chamado FontSwap
3- Via Winscp (PC) CyberDuck (Mac) ou outro programa que te de acesso aos arquivos do iPhone, copie a pasta DS-Digital Bold.font em /private/var/mobile/Library/FontSwap/Packages/LockClock Fonts
4-Abra o FontSwap vá em LockClock Fonts e selecione a fonte DS-Digital, no popup escolha install only (se estiver instalando só a fonte sem o tema escolha Install & Respring device)

5-instale via Cydia um aplicativo chamado Lockscreen Clock Hide (ele irá esconder o relógio original da tela para que fique apenas o relógio do tema) para desativar vá em ajuste > Hide Clock e desative
6-Copie a pasta Juju Panicat ALM BR 1.0.theme para seu iPhone em /Library/Themes/
7-Abra o Winterboard e selecione o tema, e feche-o para aplicar
Seu tema vai estar aplicado... se quiser modificar o relógio para 12 ou 24 horas modifique o arquivo config.js dentro da pasta do tema (true para 24 Hrs, false para 12 Hrs)
Eu apenas modifiquei a idéia original do tema então fiquem a vontade para modificar e melhorar se quiserem, e postem para a galera!