Montei esse pois quase todos os meus deram problema em alguma coisa depois que atualizei para o 4.3.3....desculpem a simplicidade das informações pois é meu primeiro post.

Baixando o VWallpaper tem uns videos bem bacanas para por de fundo caso não gostem do que coloquei...

Duas da tarde sol ja passou do meio da tela ....

Quase sete e meia a lua ja inteira na tela...

Baixe o tema , depois de descompactar, abra o iPhone Folders ou iphone pc suite ,entre em library /themes e coloque a pasta descompactada ai,tome cuidado pra quando extrair ele não estar em sub pastas , alguns programas como rar fazem isso, tipo vc extrai o arquivo que esta dentro de uma pasta com nome xbox Freitas e dentro desta pasta tem outra com mesmo nome e dentro dela apenas que esta o tema....ai não ira uncionar, todos os arquivos do tema tem de estar dentro de uma pasta apenas , uma vez dentro do iphone, abra o winterboard desabilite todos os temas que estiverem abilitados e deixe apenas o xbox freitas abilitado, assim que fizer isso clike no home e espere ele reiniciar, lembrando que para ficar como esta na foto usei o iBlank para criar icones inviziveis, o iBlank4 shadows para tirar as sombras que ficam dos icones invisiveis, e tbm o sbRotator, para tirar o relogio e data da tela inicial de trava do iphone usei o clock hide....
obs:costuma a tela de fundo ficar branca de inicio ao colocar o tema, deixe assim por um tempo que ela entra sozinha, como ele funciona baseado na hora as vezes ela não aparece mas depois de alguns minutos (quando for a hora de movimentar o astro(sol ou lua) ela aparece e não some mais...aconteceu comigo ao instalar algumas vezes..pois ia modificando e instalando pra ver....