-

Tema Xbox 360 compativel com ios 4.3.3

Customizações do SpringBoard

Tema Xbox 360 compativel com ios 4.3.3

Mensagempor aasfreitas » 21 Jul 2011 00:58

Criado a partir de varios temas , com sons telas em movimeto ,para quem gosta ficou bem legal ,quem quiser conferir esta ai o link http://www.megaupload.com/?d=NPRK2396 (atual 23/07/2011) , lembrando que tera de criar alguns icones com o iBlank, pra poder ver o trajeto do sol ou da lua (Dia e noite)e para tirar a hora da tela de trava usei o Lockscreen Clock Hide ,transferi para pasta themes pelo iPhone Folders.
Montei esse pois quase todos os meus deram problema em alguma coisa depois que atualizei para o 4.3.3....desculpem a simplicidade das informações pois é meu primeiro post.

Imagem

Baixando o VWallpaper tem uns videos bem bacanas para por de fundo caso não gostem do que coloquei...
Imagem

Duas da tarde sol ja passou do meio da tela ....
Imagem

Quase sete e meia a lua ja inteira na tela...
Imagem

Imagem

Baixe o tema , depois de descompactar, abra o iPhone Folders ou iphone pc suite ,entre em library /themes e coloque a pasta descompactada ai,tome cuidado pra quando extrair ele não estar em sub pastas , alguns programas como rar fazem isso, tipo vc extrai o arquivo que esta dentro de uma pasta com nome xbox Freitas e dentro desta pasta tem outra com mesmo nome e dentro dela apenas que esta o tema....ai não ira uncionar, todos os arquivos do tema tem de estar dentro de uma pasta apenas , uma vez dentro do iphone, abra o winterboard desabilite todos os temas que estiverem abilitados e deixe apenas o xbox freitas abilitado, assim que fizer isso clike no home e espere ele reiniciar, lembrando que para ficar como esta na foto usei o iBlank para criar icones inviziveis, o iBlank4 shadows para tirar as sombras que ficam dos icones invisiveis, e tbm o sbRotator, para tirar o relogio e data da tela inicial de trava do iphone usei o clock hide....

obs:costuma a tela de fundo ficar branca de inicio ao colocar o tema, deixe assim por um tempo que ela entra sozinha, como ele funciona baseado na hora as vezes ela não aparece mas depois de alguns minutos (quando for a hora de movimentar o astro(sol ou lua) ela aparece e não some mais...aconteceu comigo ao instalar algumas vezes..pois ia modificando e instalando pra ver....
Editado pela última vez por aasfreitas em 24 Jul 2011 17:24, no total de 6 vez
aasfreitas
Membro
Membro

Data de registro: 17 Mar 2008 20:20

Pontos de agradecimentos:

3

Google

Re: Tema Xbox 360 compativel com ios 4.3.3

Mensagempor erickfe » 23 Jul 2011 17:56

Parece animal! Tb curto xbox. Vou baixar e tentar instalar! Valeu!
erickfe
Membro
Membro

Data de registro: 18 Fev 2008 08:54

0

Mensagempor aasfreitas » 23 Jul 2011 21:14

erickfe escreveu:Parece animal! Tb curto xbox. Vou baixar e tentar instalar! Valeu!

dei uma modificada...e ja estou fazendo o up dela...abraço.
aasfreitas
Membro
Membro

3

Mensagempor erickfe » 24 Jul 2011 01:43

Consegui instalar! Mas nao funciona o esquema do wallpaper e os temas nos aplicativos.... Abrs

-- 24 Jul 2011 04:39 --

Instalei o vwallpaper mas nao consigo colocar o seu vwallpaper.
erickfe
Membro
Membro

0

Mensagempor aasfreitas » 24 Jul 2011 03:22

erickfe escreveu:Consegui instalar! Mas nao funciona o esquema do wallpaper e os temas nos aplicativos.... Abrs

-- 24 Jul 2011 04:39 --

Instalei o vwallpaper mas nao consigo colocar o seu vwallpaper.

A tela principal ou a dos icones??? alias atualizei o arquivo , vc baixou esse ai ou o primeiro???
Editado pela última vez por aasfreitas em 24 Jul 2011 17:24, num total de 1 vezes
aasfreitas
Membro
Membro

3

Google

Mensagempor erickfe » 24 Jul 2011 12:55

Agora sim! Ficou otimo o seu trabalho!!!!!!!!!!!!! Parabens meu caro!
Sugestao: pegue o seu passo a passo no 1o post e junte com este ultimo!
Pontos para vc!!!!!!!
erickfe
Membro
Membro

0

Mensagempor aasfreitas » 24 Jul 2011 17:26

erickfe escreveu:Agora sim! Ficou otimo o seu trabalho!!!!!!!!!!!!! Parabens meu caro!
Sugestao: pegue o seu passo a passo no 1o post e junte com este ultimo!
Pontos para vc!!!!!!!

Bom que vc gostou,e valeu pela dica, ainda estou modificando principalmente os icones, se tiver alguma ideia da um toque, abraço e valeu.
aasfreitas
Membro
Membro

3

Retornar para Temas, Ícones e Wallpapers