Opa Bom dia a todos os amigos do forum.
Vim postar sobre iptt ou ptt.
Push to talk.
Estou usando um App que achei a uns 3 dias usei ate agora do meu iphone 3gs para um samsung galaxy s da minha esposa e do meu iphone 3gs para o iphone 4 do meu filho e tud funcionando perfeitamente.
Bom o que o aplicativo TiKL faz ?
Ele conecta vc e todos os seus amigos do Facebook que tiverem um Android ou um iphone por meio de PTT ou seja mais ou menos o sistema Nextel ( aperte para falar )
O programa é free e pode ser usado tanto em Iphones com jailbreak ou sem e esta disponivel na appstore.
1o- baixe o aplicativo na appstore e instale.
2o- Execute o aplicativo TiKL que vc acabou de instalar e clique no botão ( contatos ).
3o- ( iPhone ) repare que no meio dos botões Terminar e salvar nos favoritos na parte de baixo da tela tem um logotipo de uma letra i, clique ali nesse i e escolha ativar facebook ... ( Android ) clique contatos do facebook e vai abrir a tela de login do facebook.
4o- entre com os dados da sua conta do facebook e vai aparacer toda a sua lista de amigos do facebook.
5o- clique sobre UM amigo que vc sabe que ja tem o aplicativo clique no botao salvar nos favoritos e clique agora em terminei no canto esquerdo em baixo da tela e pronto.
No campo contatos na tela home do programa no campo logo a cima do botão PUSH agora vão estar os amigos que vc ja adicionou a seus favoritos é só escolher um deles precionar a tecla PUSH central do prograna e falar, quando terminar de falar solte a tecla.
Espero ter ajudado a todos eu estava procurando algo assim a algum tempo ja e ja usei IPTT, fringe, Skype etc.. esse realmente eu aprovei.
Abraço a todos.