Mudem para Android que este problemas desaparecem, alias hoje so tenho so tenho Ipod e pela primeira vez nunca mais senti falta do Iphone.
jrrtps

jrrtps escreveu:Mudem para Android que este problemas desaparecem, alias hoje so tenho so tenho Ipod e pela primeira vez nunca mais senti falta do Iphone.
jrrtps

DFREITAS escreveu:Uso a um bom tempo o meu como modem, utilizando o PDANet, e nunca veio nada a mais na conta.
Perguntei a um vendedor e ele me disse que não tem como a tim saber... mas contou uma histórinha triste que eu ia detonar meu iphone que quase chorei...kkkk
Vlw

Paulo Sassarrão escreveu:DFREITAS escreveu:Uso a um bom tempo o meu como modem, utilizando o PDANet, e nunca veio nada a mais na conta.
Perguntei a um vendedor e ele me disse que não tem como a tim saber... mas contou uma histórinha triste que eu ia detonar meu iphone que quase chorei...kkkk
Vlw
Como é essa parada de PDANet? Atualizei meu 3gs e perdi o thetering.

DFREITAS escreveu:Uso a um bom tempo o meu como modem, utilizando o PDANet, e nunca veio nada a mais na conta.
Vlw

barcomarcelo escreveu:Contratei plano ilimitado pela TIM, porém a TIM informou que se eu usar o Iphone como modem serei cobrado a parte (R$ 5,99 por mb)!!!! Me informou que qualquer plano ilimitado é assim!!!!! Existe algum programa que eu possa utlilizar , usando o Iphone como modem e "enganando a TIM" sem me fazer a cobrança ( que acho um abuso) ?
Abraços,
Barco

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes
|
|
© 2009 phpBB Group Powered by phpBB Traduzido por phpBB Brasil phpBB SEO |
|