-

TIM diz que será 1ª a vender iPhone 3G no Brasil

Notícias e os rumores sobre o iPhone. Por favor, não inicie um assunto com perguntas

TIM diz que será 1ª a vender iPhone 3G no Brasil

Mensagempor felippebrc » 25 Jun 2008 10:03

Ae galera, pra melhorar ainda mais a disputa na corrida do Iphone 3G agora a TIM ja esta falando em ser a primeira a vender o Iphone 3G aqui no brasil, eu particularmente acho lindo que todas as operadoras tentem vender o iphone, que a concorrencia vai fazer o preço abaixar ainda mais e os planos ficarem mais atraentes...

Eu como sou cliente da TIM a mais de 10 anos fiquei feliz em saber dessa noticia, segue o link/:

http://info.abril.com.br/aberto/infonew ... 008-20.shl
felippebrc
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 29 Dez 2007 22:02

Pontos de agradecimentos:

-3

Google

Re: TIM diz que será 1ª a vender iPhone 3G no Brasil

Mensagempor m4rt1n1 » 25 Jun 2008 10:12

Sua informação esta errada!
Ela não será a primeira a vendar o iPhone no brasil. Na matéria diz apenas que ela também trará para o Brasil, o que é bem diferente do que você postou como titulo.
Tanto que pela TIM, antes de outubro não vem.

Favor se informar antes de postar informações ok.
Não leio MP para multiplos usuários....
m4rt1n1
Contribuidor
Contribuidor

Data de registro: 14 Set 2007 11:21

67

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.1
Bootloader: 6.4
Operadora: VIVO/TIM/OI/CLARO
Sistema Operacional: Snow Leopard

Mensagempor felippebrc » 25 Jun 2008 10:17

m4rt1n1 escreveu:Sua informação esta errada!
Ela não será a primeira a vendar o iPhone no brasil. Na matéria diz apenas que ela também trará para o Brasil, o que é bem diferente do que você postou como titulo.

Minha informaçao não esta errada amigo, ate mesmo pq o título da noticia ja diz tudo, e ele ainda conclui na matéria:

"Assim, a Claro seria a primeira a vender o iPhone (2G) no Brasil e a TIM a primeira a vender a versão 3G"

E "o presidente da TIM acha improvável, no entanto, que o telefone seja vendido no Brasil antes de outubro."

Portanto, pode ate nao chegar antes de outubro, mas a intenção deles é que chegue...
felippebrc
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 29 Dez 2007 22:02

-3

Mensagempor _Diego_ » 25 Jun 2008 10:42

Quanto maior a concorrência, melhor para nos.
Lembre-se de sempre pesquisar antes de postar.
_Diego_
Expert
Expert

Data de registro: 09 Mai 2008 09:47

50

Modelo: iPhone 8Gb

Firmware: 2.2.1
Bootloader: 4.6
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows XP

Mensagempor lucaslu » 26 Jun 2008 02:08

m4rt1n1 escreveu:Sua informação esta errada!

Vendo a notícia:
TIM será 1ª com iPhone 3G, diz Época
SÃO PAULO - O presidente da TIM afirmou à Época que sua empresa deverá ter o iPhone 3G nas lojas brasileiras antes da Claro. PAREI AQUI.

Caramba, li só o primeiro parágrafo e já entendi...
lucaslu
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 11 Jan 2008 16:38

19

Modelo: iPhone 4S 16Gb Branco

Firmware: 5.0.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: Windows 7

Google

Mensagempor LeMMiNGS » 30 Jun 2008 10:43

Entre o presidente falar e algo realmente acontecer tem uma *enorme* diferença.... e o iPhone 3G "nem existe" ainda... :roll:

Todos falam q vão ser o 1.o a ter iPhone no Brasil.. mas soh pros lados do natal quando o iPhone já existir nas lojas dos EUA e mundo afora q iremos ver qual operadora realmente será a 1.a a ter e vender o iPhone no Brasil! Até lá.. façam suas apostas!!! :D
Peace Sells.... but who buys?? - Megadeth
LeMMiNGS
Moderador
Moderador

Data de registro: 31 Mai 2008 00:03

33

Modelo: iPhone 16Gb

Firmware: 2.2.1
Bootloader: 3.9
Operadora: NEXTEL
Acessórios: Loira Sexy 1,69
Sistema Operacional: 7+Vista+Slackware

Mensagempor fabiocds » 30 Jun 2008 22:10

Todos querem o fantástico iPhone 3G, mas na minha opnião se a Apple diz que a Claro quem vai vender o celular, até segunda ordem é ela quem vai vender. A Apple é muito clara e não gosta de oba oba!!! As outras tem que falar alguma coisa mesmo. :)
Cuide do meio-ambiente tal como cuida de seu iPhone!!!
fabiocds
Membro Master
Membro Master

Data de registro: 17 Mar 2008 14:34

-24

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.2.1
Operadora: VIVO
Sistema Operacional: Windows 7

Mensagempor verzola » 10 Jul 2008 21:23

Se eu não me engano eu vi aqui no fórum mesmo um lugar onde tinha a informação dos LOGOS das operadoras num arquivo de texto do firmware 2.0, e tava escrito : PT-BR : Claro.
verzola
Membro
Membro

Data de registro: 31 Mar 2008 19:11

-1

Mensagempor minhoto » 11 Jul 2008 16:30

felippebrc escreveu:...Eu como sou cliente da TIM a mais de 10 anos fiquei feliz em saber dessa noticia...

A TIM está mal financeiramente.
Deve uma fortuna e vem acumulando prejuízos HÁ mais de 02 anos.
A marca TIM, na telefonia celular, no Brasil, já foi a mais valiosa, entretanto, uma aposta errada na estratégia de vendas, apostando
numa agressiva campanha sobre as linhas pós-pagas fez o efeito reverso. Altíssimos índices de inadimplência foram registrados, e,
consequentemente prejuízos com cifras astronômicas.

Folha Online escreveu:TIM anuncia prejuízo de R$ 122 milhões no 3º trimestre
Publicidade
da Folha Online

A TIM Participações --holding controladora da operadora de telefonia celular TIM-- anunciou nesta quarta-feira que obteve prejuízo de R$ 121,8 milhões no terceiro trimestre de 2007. O resultado é 29,9% pior do que no mesmo período do ano passado, quando foi de R$ 93,8 milhões.

No acumulado do ano, o resultado é melhor, com prejuízo é de R$ 107,3 milhões -- 74,5% menor do que em 2006 (R$ 420,6 milhões).

Segundo a empresa, o resultado do trimestre sofreu forte impacto devido à reclassificação de alguns de seus itens contáveis. O mais significativo foi a baixa de R$173,3 milhões de seu contas a receber de vendas de aparelhos, "dos quais R$ 118,6 milhões foram registrados como inadimplência e R$ 54,7 milhões foram deduzidas da receita bruta de aparelhos."

A participação de mercado da TIM subiu. No terceiro trimestre de 2006 era de 25,1% e subiu para 25,9% agora. A base de clientes está em 29,16 milhões de clientes, com uma expansão de 21,1% em doze meses.

A receita líquida no trimestre foi de R$ 3,163 bilhões, 16,3% superior ao verificado em igual intervalo do ano passado (R$ 2,720 bilhões).

Já o Ebitda (lucro antes juros, impostos, depreciação e amortização) ficou em R$ 547,3 milhões, com redução de 4,9% sobre os R$ 575,2 milhões do terceiro trimestre de 2006.

Acompanhe as notícias em seu celular: digite o endereço wap.folha.com.br

Quero deixar claro que sou usuário da TIM, entretanto, o serviço tem deixado muito aquém do esperado. No meu iPhone uso um chip da Claro, que, por sua
vez tem oferecido um serviço impecável. Exceto pelo atendimento via telefone - toma-se uma tremenda "canseira".

Eu dúvido que a TIM consiga colocar o iPhone ante da VIVO ou da CLARO. A briga aí é outra, e essa história de "haver contrato em outros países" para distribuir o iPhone e achar que por isso há como se fazer uma "inclusão" do Brasil nesse pacote é pura besteira. O que vale aqui é o interesse financeiro
da operação. Hoje a VIVO (embora eu deteste) é a maior operadora de telefonia celular do Brasil. Atualmente a sua principal concorrente é a CLARO, empresa
de propriedade do magnata mexicano Carlos Slim, homem mais rico do mundo, com fortuna estimada em US$ 67,8 bilhões. Além da CLARO, ele é o proprietário da EMBRATEL.

Vejam o quadro de metas exigidas pela ANATEL:

Operadora Mar/08 Abr/08 Mai/08
Vivo (inclui Telemig) 99,1% 99,7% 100%
Tim 91,2% 93,2% 87,3%
Claro 99,0% 97,5% 100%

Sendo assim, MAIS QUE NORMAL que eles usem todos os srtifícios para se colocarem em evidência de novo.

PURO MARKETING DOS DESESPERAODOS!
minhoto
Membro
Membro

Data de registro: 19 Jun 2008 22:26

0

Mensagempor jotta » 12 Jul 2008 09:07

Quem trará o iphone primeiro não é quem é melhor ou pior, e sim quem tiver o melhor lobby no congresso. Sempre foi assim. :roll:
jotta
Membro
Membro

Data de registro: 24 Dez 2007 01:39

3

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Firmware: 4.2.1
Operadora: VIVO

Próximo

Retornar para Notícias e Rumores