-

TIM Infinity Web - Problemas, Perguntas, Respostas

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Re: TIM Infinity Web - Problemas, Perguntas, Respostas

Mensagempor fastbnu » 19 Abr 2011 14:33

Alguém pode me dizer como configuro essa rede de dados da Tim? Nas configurações de rede apenas o VPN é acessível para colocar os dados, mas não faço idéia de como preencher.

como altero a edge? o meu nao funciona automaticamente...
agradeço desde ja
fastbnu
Membro
Membro

Data de registro: 29 Mar 2011 15:11

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: TIM Infinity Web - Problemas, Perguntas, Respostas

Mensagempor rickxy007 » 02 Mai 2011 12:11

Eu tbm passei por dificuldades, pois na ativação do plano com a TIM eu pedi o plano mais barato que falasse de TIM para TIM de graça e que tivesse internet ilimitada.
A atendente me cadastrou no plano errado e a internet foi cobrada avulsa, alem de ter cobrado as ligaçoes de TIM para TIM tbm. A primeira conta veio em 430 reais, e eu queria pagar algo em torno de 50 a 75 reais por mes...
hahahahahahahahaha
Para resumir, deixo a seguinte dica, fui à loja fisica da tim, e o atendente lá fez um pedido interno pra analise do meu caso, e mesmo eu sabendo que NO CONTRATO QUE EU ASSINEI determinava que eu pagasse aquele valor(erro da atendente que me vendeu o pacote, e meu que não li a droga do contrato), recebi em 72 hs uma ligaçao da tim, e a moça que me atendeu(extremamente educada) retirou o valor da internet, que era de 250 reais, e o restante que era180 reais ela parcelou e consegui resolver. Minhas contas agora(com o plano certo) não passam de 70 por mes.
Nao foi a solução ideal, mas foi a melhor que consegui.
Sugestao: ir à loja TIM e pedir um contato INTERNO entre a loja e a central.

Valeu!
rickxy007
Membro
Membro

Data de registro: 19 Fev 2011 16:31

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.2.1
Operadora: TIM
Sistema Operacional: windows xp