-

Tim SP - impossível fazer e receber ligações.

Planos, qualidade de serviço e dados EDGE/UMTS/HSDPA das operadoras GSM brasileiras usando o iPhone

Tim SP - impossível fazer e receber ligações.

Mensagempor EvilSonic » 05 Ago 2011 10:19

Sou cliente TIM desde que a mesma começou suas atividades no Brasil. Apesar de não ser perfeita, quase sempre fui um cliente satisfeito.

Hoje, tenho o plano Liberty +50 e o Pacote Liberty Web. Infelizmente, de um meses para cá, em certos horários do dia, é impossível receber uma ligação ou fazer (para outro tim), pois sempre cai na caixa postal. O sinal pode estar no máximo, em rede GSM ou 3G, sempre cai na caixa postal.

Imagino que seja rede congestionada, pois em alguns horários e no fim de semana, o problema quase não acontece. Além de mim, vários amigos (de diferentes regiões de São Paulo) estão com o mesmo problema.

Algum cliente Tim aqui do fórum está sofrendo com isso também? Estou pensando em portar meu número para a Vivo.
EvilSonic
Membro Senior
Membro Senior

Data de registro: 07 Out 2009 15:32

Pontos de agradecimentos:

9

Modelo: iPhone 4 32Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Firmware: 4.3
Operadora: OI
Sistema Operacional: Mac OS 10.7.1

Google

Re: Tim SP - impossível fazer e receber ligações.

Mensagempor RodrigoSantiago » 05 Ago 2011 14:37

Acabei de comprar um chip da TIM Infinit Pré, porem não consigo acessar a net pelo iphone 4 novo que acabei de comprar, alguem poderia me ajudar?
Vi na net que tinha que ativer o 3G no cel e ja fiz porem não acessa do mesmo jeito...
RodrigoSantiago
Novato
Novato

Data de registro: 05 Ago 2011 14:13

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4 16Gb Preto

Desbloqueio: Oficial
Operadora: TIM

Retornar para Operadoras GSM