-

Tocando músicas do iphone no som do carro via BT

Acessórios, perfiéricos Bluetooth, ferramentas de abertura, hardware do aparelho

Tocando músicas do iphone no som do carro via BT

Mensagempor julianocr » 28 Set 2008 13:12

Olá pessoal,

Gostaria apenas de dizer aqui, para aqueles que não sabem ainda, que é possível tocar músicas do iphone no som do carro via BT... Apanhei pra descobrir mas a solução é bem simples.

Claro que antes de mais nada precisa ter um som compatível com BT, o meu é um sony BT 5000, funciona que eh uma beleza.

É preciso comprar um adaptador BT stereo para iphone/ipod que vende no mercado livre, pq primeiro que o som não reconhece o iphone sem esse adaptador no caso de vc querer usá-lo como tocador e segundo que o BT do iphone é mono e precisa passar para o som em estéreo, por uma melhor qualidade neh?

O adaptador é ridículo de simples, basta encaixar em baixo do telephone o som reconhece na hora e jah começa a tocar!!!! E ainda funciona como hands free device, ou seja, quando receber uma ligação, pode atender sem ao menos enconstar no telefone. É muito bom, não ando com cd no carro mais e funciona muito bem!!!!

Esse tópico é somente para ajudar aqueles que como eu não conseguiu achar respostas concretas a respeito disso...

Espero ter ajudado....

Juliano
julianocr
Membro
Membro

Data de registro: 12 Fev 2008 21:01

Pontos de agradecimentos:

0

Google

Re: Tocando músicas do iphone no som do carro via BT

Mensagempor juliohm1978 » 28 Set 2008 17:12

Juliano,

Muito boa sua dica! Mas para quem não em BT no carro, como eu, pode experimentar essa alternativa.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/594359

Um transmissor FM para levar no carro. Basta plugar no iPhone (iPod ou qualquer MP3 player) e pronto... esse modelo não é stereo, mas funciona muito bem. Existem outros melhores.
juliohm1978
Membro
Membro

Data de registro: 27 Mai 2008 16:30

Pontos de agradecimentos:

0

Modelo: iPhone 4Gb

Firmware: 2.1
Operadora: Claro
Sistema Operacional: WinXP Pro

Retornar para Acessórios e Hardware